Astrid Narrando...
Os bombeiros apagam o fogo , pessoas tomam ar, e choram, o baile, a noite que tinha que ser perfeita.
Todo por água abaixo, e eu tava puta. Puta de raiva.
- Isso não foi um acidente! - Disse Amanda no meu lado.
- Não, não foi !- Falou John.
- Cadê a Erica, Derrick? - Perguntei
- Tomando oxigênio, mas não é nada grave - Respondeu ele.
- Isso tá me xerando a Teresa! - Falou Nicolas.
- Não só a Teresa - E sai, indo atrás daquela cadela.
Ela estava li, com grupo de amigas, cheguei silenciosamente
, elas pareciam estar nervosas, nem perceberam minha presença. Ouvi a seguinte parte da conversa:- Teresa! Isso que você fez foi maluquice, todos iram perceber que foi você - Disse Kate.
Rapidamente peguei meu celular, e comecei a gravar aquilo.
- Calada - Continuou Teresa - A tal menina me garantiu que eu me livraria de toda culpa do incêndio.
- Quem irá garantir isso !? Você pode até ser presa por isso! - Disse Emilly.
- Eu sempre me dou bem! - Disse Teresa convencida.
- Não dessa vez my Lady. Tá cagando fora do penico, você quase matou várias pessoas. E eu vou entregar você. - Falei já indo em direção ao chefe dos bombeiros.
- Não vai não - Teresa puxou meu cabelo com força.
Dei uma cotovelada, no estômago dela que soltou meus cabelos. Corri até o chefe dos bombeiros.
- Astrid - Gritou Celina.
Me virei.
- Vai se arrepender disso. - Ela falou
- Não mais do que você! - Continuei meu caminho.
Vi um bombeiro, o chefe de todos.
- Senhor !? - Falei
- Sim!
- Meu nome é Astrid Wilson, sou estudante desse colégio. E eu tenho provas de que esse incêndio, foi causado de propósito.
- E que provas você tem mocinha ?
Mostrei a gravação, ele olhou atenciosamente.
- Okay! Guarde muito bem essa gravação mocinha, amanhã bem cedo vá a delegacia. Vamos colocar isso em pratos limpos. - Ele falou ajeitando a farda.
- Está bem!
Ele acenou com a cabeça e se retirou. Fui até onde está, Nicolas e os outros.
- Teresa realmente causou o incêndio, com a ajuda de Celina. - Falei.
- Meu Deus, será que essa garota não toma jeito! ? Acabar com o baile, o baile que seria o melhor do mundo! Para o bem dela, espero não encontrar com ela , por que eu vou chegar na voadora - Falou Erica.
- Coitado do Peter. Ele vai ficar maluco com uma mina daquela- Disse Jonh.
- Ele a ama, quem sabe o amor que ele sente por ela , possa muda - lá - Disse Nicolas olhando para o nada.
- Isso até pode acontecer, se for recíproco, da parte dela - Disse Amanda, abraçando Jonh.
Tudo isso, por um um mal entendido do passado, que não foi resolvido. E agora, está a afetar o presente, causando com toda a certeza consequências terríveis para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...