Capítulo 37 : Última Aventura

1.7K 131 8
                                    

Fazia um mês, desde que Astrid, tinha ido morar com sua mãe na Califórnia, as duas já estavam bem adaptadas, após toda a loucura envolvendo Damion e seu passado , que ele levou até o túmulo, trazendo a Astrid, a Taylor e A Celina, grandes dores de cabeça.

Mas agora, tudo estava tranquilo. Por um lado, Astrid não estava totalmente fiel a essa idéia de tudo está resolvido. Algo nela, dizia que faltava alguma coisa.

Ela estava na cozinha , comendo um saboroso pedaço de bolo, enquanto sua mãe lava a louça,cantarolando um música romântica de sua época.

Astrid ouvi aquilo.

" Ela está me escondendo algo" - Falou para si mesma.

Mandou uma mensagem para Nicolas.

" Minha mãe escondendo algo e eu vou descobrir me aguarde "

Pouco tempo depois veio a resposta :

" Minha jabuticaba, deixa sua mãe ser feliz! Mas se precisar de ajuda para mais um plano maluco sabe onde estou! chamar! ❤"

- Nicolas, me dá cada apelido, que as vezes me dá vontade de pular de uma ponte - Pensou.

" Nicolas, pedacinho de decepção, me faz um favor, me chama de ASTRID, ou de amor, não me mais esses apelidos, por que se não eu te mato "👽

Nicolas : " Nossa amor, sendo romântico! "💔😭

Astrid : '" sendo Dramático, para com isso! Idiota! Parece que eu namoro com uma menina, que tirou o Bv agora e ainda por cima menstruada 😒🌸 Aff Mano! "

Nicolas : " Minha vida, quem deve menstruada é você, que não está tratando bem seu namorado lindo e maravilhoso..."

Astrid : " E Terrivelmente Convencido, dramático, meloso, idiota... Mas eu gosto assim né! Fazer o que né meu jovem! Excuse me vou da uma de detetive, e descobri o que minha mãe tá escondendo.

Nicolas : " E incrivelmente charmoso... A você não me deixou terminar 😒!  É vai lá! Quem sabe o FBI, te contrate pra ser agente deles! "

Astrid : " Meu bem, quem é FBI, perto da minha habilidade de descobrir as coisas! 😌!
Beijos ❤ Te Adoro!

Nicolas : " Te Amo É Correto Falar Né! Mas Eu Te amo Muito Muito Muito muito Muito Muito Muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤"

Astrid colocou o celular em cima da mesa, e foi até a mãe, que estava sentada na sua poltrona, ainda cantando a mesma música novamente já pela terceira vez.

Astrid a examinou! Cantando música romântica, chega toda feliz do trabalho, usa batom, maquiagem,  vai bem mais arrumada.

- Saquei! - Disse a garota

A mãe parou de cantar, e ficou a fitar sua filha! Um ponto de interrogação, em sua cara.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora