Epílogo

1.8K 147 22
                                    

Independente do que aconteça, não deixe o medo te impedir de ser feliz"

  Naquele dia, a ambulância e os polícias demoraram cerca de 30 minutos para chegar. Mas para os jovens ali cansados, nervosos e com medo, pareciam horas, como se o relógio fizesse isso de propósito. Mas com a chegada da ajuda, todos os feridos foram para o hospital, e os marmanjos que ajudaram a sequestram Celina, foram presos, incluindo a Teresa, nos olhos da garota podia se ver, o ódio, a raiva de ter perdido novamente para Astrid.
Finn fugiu, e a polícia estava a sua procura, e acredite a ficha criminal daquele psicopata é longa.

  Um problema já tinha se resolvido, a volta de Celina, foi uma alegria, mas o fato de Nicolas ter levado um tiro, e ter ficado inconsciente, deixou novamente o coração de todos aflito.
Principalmente o dos senhor e da senhora Walter, e da louca Astrid. Que depois da cirurgia que Nicolas foi submetido, o visitava todos os dias no hospital, e falava como tinha sido o dia, como ia as investigações para descobrir o paradeiro de Finn, o namoro da mãe Taylor, e como sentia falta das brigas, dos momentos românticos, e do fato de Nicolas conhecer melhor Astrid do que qualquer outra pessoa até ela mesma...

Astrid Narrando 30 de agosto
( 1 mês após toda a loucura )

" A Dor Deve Ser Sentida " - A culpa é das estrelas

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra" - A culpa é das estrelas...

- É, esse é o livro que estou lendo Nick, a culpa é das estrelas, bem devo admitir que é super interessante - faço uma pausa e respiro - Tem frases maravilhosas, mas algo que notei nos 3 livros que li desse tal John Green , é que em todos os " casais " não ficam juntos... E isso faz a história no final não parecer tão clichê. - novamente uma pausa - É você deve saber, que eu odeio clichês.

Então olho para a cara de Nicolas ali com aparelhos, com a típica roupa de paciente azul, o maldito toque do aparelho que mostra que o coração esta batendo. Me levanto da cadeira que estou sentada e vou até ele, próximo posso ver, que seus cabelos castanhos, compridos, vejo que a vestígios de uma pequena penugem em seu rosto, mostrando que a uma barba a crescer, vejo ele respirar calmamente, como se não tivesse nenhum problema. 

- Sabe, eu queria um único clichê nesse momento, que você do nada acordasse e dissesse " - Nossa amor, obrigado por ficar todo esse tempo, aqui comigo, escutei cada palavra e nem enjoei, ouvi cada piada ruim que você falava,  eu te amo. "

Fiz uma pausa respirei fundo e segurei as lágrimas, não iria chorar, tinha esperanças de que tudo daria certo. E tinha que da.

- Astrid, você está com bafo - Falou alguém que normalmente com esse comentário eu teria matado, mas era a voz que tanto eu queria ouvir .

- Finalmente acordou meu idiota - Falei ficando em cima dele e o enchendo de beijos , por todo o rosto.

- Calma mulher, eu só acordei de um pequeno coma, não ressuscitei dos mortos não... - então ele riu, sua risada ecoava na sala o som mas gostoso que poderia ter ouvido - Não, para, vai chamar a enfermeira dizer que eu já acordei...

- Daqui a pouco, posso curtir meu namorado um pouco. Ou vai continuar se fazendo de difícil !?

- Tá. Vem cá também quero beijinho...

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora