Nicolas Narrando...
O filme do percy estava muito bom. Só existia dois problemas :
Primeiro: Jonh e Amanda não parava de se pegar, e serio, não gosto de ficar de vela.
Segundo: Astrid. Eu queria ficar perto dela. Mas ela parecia que Tava era com medo de mim. Gua!Mas eu preciso fazer algo. Eu estava sentindo algo por essa garota. Meu deus por que ela!?
Tanta garota no mundo!
Eu fui me apaixonar pela
A Doida Da Minha Vizinha
Cara eu sou é lascado.Mas eu preciso tentar. Não vou desistir assim tão fácil. Então tenho um plano.
- Astrid, vamos fazer uma pipoca! ?
- Não tô afim. Vai fazer você vai!
Eu revirei os olhos. E cruzei minhas pernas e cruzei meus braços.
Isso é uma merda.
Uma enorme merda.Mas vamos lá Nicolas. Você consegue. Use o seu charme.
Me levanto e vou até ela que estava no braço do sofá. Concentrada assistindo ao filme. Seguro a mão dela. E falo suavemente em seu ouvido.
-Vai, por favor vem comigo! ? Vai é só uma pipoquinha!
Me afastei e olhei em seus olhos. No fundo deles.
Cara, o menina dos olhos lindos. Pareciam jóias. Esmeraldas. Eu fico doido. Sorriu bobo. E abaixo minha cabeça. E a encaro de novo.
Ela não parece nada convencida com esse meu " charme " . Isso me trazia mais interesse sobre Astrid.
Ela é um mistério. Parece que sempre consegue esconder o que sente.
Mas ela sorri. E coloca a sua língua pra fora.
- Tá. Mas só por que me deu uma vontade de comer pipoca.
" Ah moleque eu consigui! "
-Vamos.
Ela foi na frente. Mordi meu lábio. Lembrando do gosto da boca dela. Do cheiro da pele dela. Aiii Que Eu Fico Louco.
Chegando na cozinha ela pega uma panela e manteiga. Liga o fogo e já coloca a manteiga lá dentro da panela.
- Da parar de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne e você um lobo faminto. E me dá o milho de pipoca aí no armário.
- Tá! E não estou ti olhando desse jeito minha doidinha.
Pego o milho e entrego em sua mão. E a fico encarando. A olhando de cima pra baixo.
Ela levanta uma sobrancelha e coloca o milho na panela e a tampa.
- Nicolas...
- Oi
- Para de me olhar assim por favor. - Ela falou suavemente.
Eu fiquei meio que com vergonha. Cocei minha cabeça. Abaixei meu olhar para o chão e coloquei a mão nos bolsos.
"Droga. Eu estraguei tudo. Por que eu a olhei daquele jeito. Ela pensou que eu queria era comer ela invés da pipoca. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...