Astrid Narrando....
Os meninos sorriram, e vi Jonh ficar com os olhos arregalados.
Reparei então no que os dois estavam vestindo. E realmente estavam muito gatos.Jonh:
Nicolas:
Nicolas me mandou uma piscadela, e eu poderia estar quase certa de que o garoto ruivo de óculos estavam quase pirando de tão nervoso. Os dois sentaram atrás de mim e Amanda.
Então um professor gordo, e careca chegou.
- Esse é o senhor Temple. - Sussurrou Amanda.
- Ele é fofo. -Sussurrei de volta.
E ela riu. O professor percebeu e mandou um olhar de reprovação. Depois voltou o olhar para toda a classe.
-Bom dia Alunos. - Falou o senhor Temple. Ele tem uma voz autoritária, como a de um general falando com seus soldados.
- Bom dia - Respondeu toda a sala.
- A aluna nova por favor venha até aqui , na frente de toda a sala e se apresente. - Falou o professor se sentando.
Me levantei e fui lá pra frente, ficando perto da mesa do professor. Não estava com um nenhum Pingo de vergonha ou medo . Sorri, meu sorriso confiante de sempre.
- Oi, Meu nome é Astrid Wilson, tenho 16 anos e antes de vim para cá morava em Chicago.
- Certo Senhorita Wilson ! - Começou o professor. - sou o senhor Temple, e conte-nos o que espera da sua nova escola!?
- Bem, a mesma porcaria que o senhor deve escutar de todo novato , que seja aproveitador, mas eu espero que eu consiga sobreviver, pois pelo pouco tempo que estive dentro dessa escola, pode perceber, que " os populares" são os manda chuva, e que nem todos cuidam da própria vida. Então devo avisar que não sou de levar desaforo para casa. Comigo bate e bomba, tomo levou. E claro não vou deixar, que tratei mau as pessoas. Ninguém é melhor de que ninguém. Aprendi na minha escola em Chicago, que quando tratamos mau outra pessoa com xingamentos é porque aí a um sentimento de inveja. E pode crer inveja aqui é que não falta. - Nessa hora olhei para Teresa e suas amigas que estavam me fuzilando com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...