Capítulo 11: O Encontro Parte 2

3.9K 259 13
                                    

Nicolas Narrando....

Levamos as garotas a sorveteria. Achamos uma boa mesa , o lugar estava com bastante pessoas.
Sentamos na mesa. Que ficava perto de uma janela, que mostrava a frente do cinema.

- Boa noite Damas e Cavaleiros ! - Falou a garçonete. Uma mulher alta e com a pele morena. E um belo sorriso branco.

- Boa noite. - Respondemos.

- Então que sabor de sorvete iram pedir! ?

- Eu quero chocolate com creme e calda de morango, tamanho grande! - Falou Astrid.

" Onça! " - Pensei.

- Eu quero um de creme com cobertura de chocolate. - Falou Amanda.

- Eu já quero de morango com cobertura de grubery. - Disse Jonh.

- Eu já vou no de flocos com cobertura de chocolate e morango.

- Okay. Só um instante. - E a garçonete saiu.

- Amanda. Vamos comigo no banheiro! ? - Perguntou Astrid.

- Vamos.

Elas foram ao banheiro. Ótimo. Quero conversar um pouco com Jonh.

- Cara , porque mulher quando vai no banheiro, só vai se for acompanhada com a amiga!? - Questionou Jonh

- Mulheres. Meu caro. São seres tão belos e complicados para nos homens. Elas sempre estão ao um passo a frente de nos . Essa sua pergunta. Bem deve ser porque se sentem melhor assim. - Falei.

Ele deu de ombros. Eu sorri, e o olhei com essa carinha 😏.

- Que foi! ? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

- Você e a Amanda Se pegaram em!? Safadinho. Esse é meu garoto. Palmas que ele merece. - Falei .

Ele fez um bico. Mas começou a rir . Sua risada parecendo um porco.

" E essa peppa pig perto deu homem"

- Cara, eu não tô acreditando . Vey eu beijei Aquela boca. Aí foi bom, quase desmaiei. - Ele falou se derretendo.

- Tô feliz por você mano! - Falei

- Muito obrigado pela a força. E pelos os conselhos.

-Precisando aqui estou minha gostosa.

Nos rimos. E as garotas chegaram pouco tempo nossos sorvetes também.

- Aí graças a Deus. Tô com fome de doce! - Disse Astrid.

Rimos.

- Então gente. Sou nova na cidade, qual é o melhor lugar daqui para andar de skate!? - Perguntou Astrid.

Fiquei surpreso com a pergunta dela.

- Tem uma pista, passando quatro  quarteirões daqui. - Disse Jonh.

- Do que você mais gosta de fazer Astrid? - Perguntou Amanda.

- Bem... Andar de skate, escutar música, ler, comer. An! Comer... Sabe cara eu amo comer.

- Da pra ver isso- E olhei para a grande tarça de sorvete que aliás ela já Tava terminando .

- Meninas assim. Não é querendo apressar nem nada. Comer sorvete é bom. Iruh. Mas eu e Nicolas , vamos levalas ao um lugar muito lindo. Então terminei logo. Vao por mim vocês não vão se arrepender.

- Terminei. - Falou Astrid.

- A Onça Terminou. - Falei.

Ela puxou meus cabelos com força.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora