Acho que esqueci de me apresentar...
Mas enfim, vamos lá!
Me chamo Laura Zanchettin, eu tenho 22 anos e finalmente estou de volta ao Brasil após quatro anos e meio.
Exatamente nesses quatro anos e meio, iniciei uma vida no Canadá onde fiz graduação em Publicidade e Propaganda.
Meus pais sempre desejaram que eu fizesse alguma faculdade "útil" ou prestativa para a saúde dos seres humanos, como por exemplo; medicina, enfermagem ou psicologia.
Mas longe disso estava eu. Acabei cursando publicidade e propaganda por rebeldia e paixão, e sem que eles soubessem. Rebeldia pelo fato de eu não querer seguir os passos de minha irmã, e o desejo de meus pais. Paixão por eu sempre querer viver em função da publicidade das pessoas. Para eles, quando parti em destino ao Canadá, era com o objetivo de cursar medicina, mas acabei cursando publicidade, e agora que voltei meus pais nem fazem idéia do que fiz da minha vida.
Lá no Canadá, enquanto eu cursava a faculdade, eu morava junto de três amigos; Mayla, Lua e Philipe.
Atualmente me mudei para o apartamento onde ganhei dos meus pais de presente de aniversário, de quando completei meus dezoito anos E infelizmente não tive tempo de aproveitar e usufruir melhor do apartamento, pois logo viajei para o Canadá.
Mas agora eu estou de volta. Formada e pronta para viver nele. Ainda estou desempregada, mas futuramente irei procurar por um emprego. Aliás, São Paulo é uma ótima cidade.Em questão familiar; antigamente eu morava em uma casa junto de meus pais e meus dois irmãos.
Minha mãe se chama Samantha, ela é advogada e ama sua profissão. Muitas das vezes, preferiu a mesma do que a própria família. Sempre muito desafiadora consigo mesma.Meu pai se chama George, ele é nutricionista e trabalha em um hospital como nutricionista chefe. Lá ele organiza cardápios e refeições de todos os pacientes e funcionários. Sempre muito prestativo e eficiente com todos, ama sua profissão mas sem dúvidas coloca a família acima de tudo.
Minha irmã se chama Kamilly, ela tem 28 anos e é formada em medicina. Faz residência em ortopedia, uma área a qual eu não curto muito. Ela mora no Rio de Janeiro, onde trabalha e tem sua vida.
Meu irmão se chama Pedro, ele tem 17 anos e ainda mora com meus pais. Cursa o ensino médio e sem dúvidas não vê a hora de se formar.
Eu acabei me afastando um pouco da minha família após eu ter me mudado para o Canadá, e é claro que as ligações telefônicas eram quase cotidianas, mas a relação era indiferente.
Quando eu me mudei para o Canadá, acabei terminando um relacionamento de dois anos com Victor, meu atual ex-namorado. Eu não gostava dele, não era aquela paixão 100%... Era no máximo 37%, e eu sabia que eu só estava naquela relação por estar.Eu sou uma pessoa extremamente alegre, sincera e engraçada no meu ponto de vista. E entre todos meus defeitos, eu sempre acabo encontrando uma qualidade. A mesma é; o otimismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...