Uma semana depois...
Uma semana se passou depois que eu finalmente enfrentei minha timidez e invadi o apartamento da garota que carrega o oceano nos olhos... Meio gay? Sim! Mas só trago verdades.
Nessa semana que se passou eu segui minha vida, mas o que mais me deixou intrigado foi não ter a visto mais pelo prédio. Acredito que ela não tenha saído pra lado nenhum depois daquele dia. Isso me preocupava um pouco, eu não a conheço direito, não sei do que ela é capaz... Mas enfim, hoje pela tarde teria a segunda etapa da entrevista para a vaga de publicitário de minha pessoa, e eu estava ansioso para conhecer melhor as pessoas, inclusive minha vizinha.
Terminei de tomar meu café e em seguida comecei a responder algum dos meus fãs no Twitter.
@RafaeB3ar2
Eai @T3dyyyyy, desistiu da vida ou só do Twitter mesmo?Confesso que ultimamente eu estava meio sumido nas minhas redes sociais, eu estava mais ligado na parte da edição dos meus vídeos que eu já havia gravado a algumas semanas atrás.
@T3dyyyyy
Ah que lindo né @RafaeB3ar2, estudar que é bom nada né ? Me ajuda, eu to depressivo 😭Respondi.
Às vezes meus twitters não faziam muito sentido, mas eu deixava muitos dos meu fãs felizes com eles.
Olhei no relógio e marcavam oito e trinta e quatro, terminei de me arrumar e desci do prédio indo direto para o estacionamento.
Avistei meu carro e logo entrei no mesmo, pus o cinto e dei partida rumo à agência de publicidade e propaganda que estava me ajudando na escolha de um novo publicitário.Ao chegar lá, encontrei as cadeiras de espera repletas de pessoas... Porém uma estava vazia, e eu sabia exatamente de quem era aquela cadeira.
Entrei na sala onde aconteceria a segunda etapa da entrevista, talvez a última.
Eu necessitava rapidamente de um publicitário.Sentei na cadeira em frente à mesa, e em seguida minha empresária entrou na sala e me olhou.
—Bom dia Lucas! -Ela disse arqueando uma sobrancelha e por fim cruzando os braços.
E eu logo me perguntei "O que foi que eu fiz agora?".
—O que aconteceu? -Questionei.
—Você escolheu o jogo "Eu nunca" pra dinâmica? -Ela me perguntou indignada.
—Você pediu pra mim escolher ué. Eu não sou criativo...
—Eu to querendo é te matar Lucas! -Ela disse saindo irritada da sala.Eu balancei a cabeça negativamente e dei uma leve risada.
Ontem pela tarde minha empresária a qual era a principal responsável por toda organização das entrevistas e da minha vida, havia me ligado e com isso pediu para que eu escolhesse uma "dinâmica" para fazer na entrevista.
Eu confesso que nem pesquisei, não faço dinâmicas todo dia... Ultimamente a única coisa que eu faço é dormir.Então, eu acabei ligando pro Christian e ele me sugeriu a brincadeira do eu nunca pra fazer. Tudo bem, concordo que é estranho, mas eu só quero um publicitário e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...