—COMO ASSIM? -Perguntei pasmo.
—É, eu matei a Lili ano passado. -Ela disse com tristeza no olhar.
—Aí meu Deus, devo ligar pra polícia?
—Não seu idiota, a Lili era a minha tartaruga... Eu esmaguei ela sem querer com a roda da minha bicicleta.
—Oxi... Mas ela era só uma tartaruga?
—Longa história... Eu fiquei uma semana chorando tá? Ela era mais do que uma tartaruga seu sem coração!
—Desculpa, é que eu me referi a uma pessoa mas tudo bem...
—Aff... -Ela bufou.
—Vamos lá... Eu nunca fiz uma suruba! -Eu disse incrédulo com que eu havia acabado de ler.As perguntas saíam de um aplicativo que eu havia baixado no meu celular, as perguntas para os participantes eram aleatórias. Eu não tinha intensão de perguntar coisas do tipo, mas enfim...
—Eu não sei da onde isso interessa a você, mas tudo bem... -Ela disse revirando os olhos -ela faz isso toda hora praticamente.
—Eu juro que é o aplicat... -Ela me interrompeu enquanto eu tentava explicar.
—Próxima!
—Espera... -Eu disse virando o copo e em seguida enchendo todos os quatro copos ali, vazios.
—Era de se esperar isso... Ainda mais de um "YouTuber"! -Ela disse fazendo os gestos de aspas.
—Olha, eu sou uma boa pessoa... Eu juro! –Falei -na tentativa de ela acreditar no que realmente era verdade, mas ela me ignorou-.
—Certo. Próxima... -Ela ordenou.
—Eu nunca... Me apaixonei pelo meu vizin... Pera, o que? -Perguntei mais incrédulo ainda do que eu havia lido. —Que diabos de aplicativo! -Conclui bloqueando a tela do meu celular e o guardando no bolso.
—Já acabou? -Ela perguntou se levantando.
—É, eu acho melhor... -Respondi me levantando também.
—Essas suas entrevistas são muito malucas, você só faz perguntas que não tem nenhum vínculo com o cargo proposto... Não sei, é tudo tão estranho. -Ela disse balançando a cabeça negativamente.
—Ei, não se preocupa... Você vai ser a minha nova publicitária! Eu nem sei porque eu fiz a segunda parte das entrevistas, sendo que eu gostei de você e do seu perfil na primeira... Você é uma boa pessoa e tenho certeza que também vai ser uma ótima publicitária. -Eu disse sinceramente.
—O que? Mas não é sua empresária que escolhe isso? -Ela perguntou.
—É, deveria... Mas eu cansei! Cansei dela sempre me dizendo o que fazer. Eu escolho você! -Respondi.
—Tudo bem, mas eu não posso aceitar... É injusto com outros participantes, você só me escolheu por eu ser sua vizinha e por que você presenciou aquela cena com minha mãe. É injusto! Eu não quero. Eu não sou esse tipo de menina fraca que não corre atrás dos meus objetivos como você deve estar pensando. -Ela disse -coisas sem nexo algum- prestes a sair da sala, mas eu a segurei pelo braço.O que ela havia dito era totalmente sem sentido. Eu não havia a escolhido só pela cena com a mãe dela, muito menos por ela ser minha vizinha. Eu havia escolhido ela porque ela é a pessoa que vai me levar além, que vai de fato impulsionar minha carreira e meus medos pra frente.
—Eu poderia escolher qualquer um lá, mas eu escolhi você. Isso não tem nada a ver com sua vida pessoal e seus problemas, tem a ver com o seu currículo e com a pessoa que você é! Olha pra você, graduada no Canadá... É uma boa publicitária. -Expliquei.
—Desculpa. -Ela disse soltando o braço dela da minha mão e saindo da sala.Eu tentei ir atrás dela, mas a mesma havia sumido.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Oi B3ars e pessoas que moram no meu coração ❤️, tudo bem com vocês?
Enfim, vim aqui pra agradecer pelo enorme carinho de todos vocês e pra comunicar que agora eu estabeleci dias exatos pra atualização de "Meu vizinho YouTuber".
As atualizações serão feitas todas as terças feiras e todas as quintas. Sem horário exato.
Caso eu não publique nesses dias eu irei explicar o motivo.
E a atualização de "Amores na Medicina", minha outra história que vocês também estão super convidados a ler, será todos os sábados.É isso, é muito obrigada pelo apoio que vocês têm me dado...
Não se esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e me incentiva cada vez mais.Agradecimentos especiais a MulheraooDaPorra e a Dessa2017 por me apoiarem e me incentivarem muito, todos os dias na verdade. Amo todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...