Eu nunca me senti corajoso o suficiente pra entrar em uma avião a seis horas da manhã, e retornar ao Brasil por causa de uma garota. Mas acho que as coisas estão começando a mudar.
Embarquei às cinco e cinquenta, e as seis e vinte o avião levantou vôo. O meu pensamento a todo instante estava nela, aquilo já estava me matando por dentro. Eu só queria saber porque eu só consigo pensar nela?! No jeito dela de ser? Essa garota é uma praga na minha vida, claro que num modo afetuoso. Mas ela está fazendo com que tudo dentro de mim desabe lentamente, e eu sinto isso a cada segundo que se passa.
Acho que "se apaixonar" é uma coisa muito forte. Confesso que isso já aconteceu comigo, afinal, já aconteceu com todo mundo. Faz parte da vida. Mas acho que dessa vez é totalmente diferente. Eu sinto o cheiro dela nos lugares mais impossíveis. Eu enxergo ela do meu lado em momentos tão estranhos e casuais. Eu a quero pra mim, e ao mesmo tempo não quero. Nunca me entendi, e quando o assunto se torna sentimentos, então... É aí que complica tudo.
—Aceita champanhe, senhor? -Perguntou a aeromoça fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos, ou melhor, de Laura. Afinal, é só nela que penso.
—Não, muito obrigado! -Falei e ela assentiu. Logo prosseguiu andando em frente com um carrinho cheio de taças em cima.
Eu não havia dormido na noite anterior. Meus pensamentos me causaram insônia, e bloquearam todas as minhas vontades de dormir existentes naquela noite. Então, eu decidi colocar os meus fones pra tentar dormir, nem que fosse por mínimos minutos.
Assim que coloquei em uma playlist aleatória, começou a tocar uma música que me lembrou ela. Eu não aguento mais isso, tudo me lembra ela. Aposto que se eu dormir, eu vou sonhar com ela. Já me acostumei com isso... É tudo ela.Depois de alguns minutos senti minhas pálpebras pesando e então, eu simplesmente apaguei. Minha visão escureceu e eu consegui relaxar.
***
—Atenção senhores passageiros, iremos pousar daqui cinco minutos. Peço por gentileza que mantenham-se em seus lugares. Por favor, não retirem o cinto de segurança! Muito obrigada pela atenção e tenham todos um bom dia! -Disse uma aeromoça em um microfone fazendo com que eu acordasse um pouco desesperado.
Eu finalmente havia conseguido descansar. E por incrível que pareça, foram 11 horas diretas de sono. O que me deixava contente e de bem estar.
Demorou cerca de quinze minutos até eu finalmente estar dentro de um táxi em destino a minha casa. E foi quando eu cheguei em frente ao meu prédio que meu coração disparou. Eu fiquei mais nervoso do que o normal.
A polícia estava em frente ao prédio. Haviam dois carros parados um ao lado do outro, e quem parecia ser o delegado estava do lado de fora do carro ao lado de dois policiais. Aquilo me assustou intensamente, eu não sabia o que esperar. E se tinha algo que me deixava contente... Era saber que era o carro da polícia que estava ali, e não o do IML.Assim que paguei o taxista e desci do carro, o delegado veio em minha direção. E foi exatamente nesse momento em que ele retirou do seu bolso o seu distintivo e o levantou sob a minha direção e então assentiu em forma de cumprimento.
—Sou o delegado Richard Sampaio! Estou intimando você para me acompanhar até a delegacia para depor sobre o desaparecimento de Laura Zanchettin. O senhor pode me acompanhar, por gentileza?! -Ele se apresentou. Logo pediu para mim o acompanhar até a delegacia, o que fez com que eu me sentisse um criminoso. Mas aquilo não era um pedido, e sim uma ordem.
—A Laura tá viva? Pelo amor de Deus, me diz... Por favor! -Eu falei um pouco descontrolado. A preocupação invadia o meu corpo e eu não conseguia mais responder por mim mesmo.
—Nós não fazemos ideia senhor Lucas Olioti. Mas esperamos que esteja, não é mesmo? -Ele indagou. E soou como se eu fosse o culpado, ou como se eu tivesse matado ela. Aquilo me desequilibrou psicologicamente.
—Lucas? -Questionou Arthur saindo repentinamente de um táxi. Eu havia esquecido de mencionar, ele veio no mesmo vôo que eu... Mas estávamos em assentos longes um do outro, então nos separamos no aeroporto.
—Eu fui intimado a depor sobre o desaparecimento de Laura. -Falei para Arthur que entre abriu a boca, um tanto surpreso.
—Ah, ok... Pode ir. Eu guardo as suas malas e as minhas, e logo vou pra delegacia. -Ele disse e eu assenti um pouco aliviado.
—Podemos ir agora? -Perguntou o delegado impaciente.
—Sim, é claro. -Respondi gentilmente. Eu queria causar uma boa impressão. Confesso que o medo tomava conta de mim naquele momento, isso tudo porque eu não fazia ideia do que poderia me acontecer.
—A equipe está voltando no outro vôo. Mas eu posso chamar outro advogado, já que o seu fixo não está presente na cidade. Quer? -Arthur perguntou enquanto me encarava.
—É. Tudo bem, pode ser. -Falei e por fim acompanhei o advogado até a delegacia.
Assim que chegamos, desci do carro e os policiais se mantiveram cada um de um lado do meu corpo até finalmente entrarmos na delegacia.
O lugar era rodeado da cor cinza, as paredes tinham uma textura totalmente moderna o que tornava o lugar atraente apesar de ser uma delegacia.—Vai esperar o seu advogado, não é? -O delegado me perguntou enquanto tinha sua testa franzida.
Eu achava que o melhor a se fazer, era realmente esperar pela presença de um advogado. Eu não fazia ideia do que eles queriam comigo, e por mais que o provável seja apenas um depoimento, nunca sei quem quer o meu bem e quem quer o meu mal.
—É, eu vou esperar o meu advogado. -Falei e logo ele suspirou.
—Não temos todo o tempo do mundo... A Laura pode estar em perigo, você sabe bem disso! -Ele disse e aquilo me intrigou.
Será que eu realmente sou o assassino daquela sala? Será que eu sou o culpado disso tudo?
O culpado provavelmente, já o assassino não.
Mas a questão é... Será que alguém teria coragem de me incriminar?⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Hi girls, hi boys ❤️
Peço desculpas pelo capítulo curto, eu só não queria deixar vocês sem capítulo essa semana. Mas prometo que no próximo eu irei caprichar...
Obrigada por ler a fanfic até aqui, você tornou tudo isso possível... De uma forma, ou outra!
Se gostou do capítulo, não esqueça do votinho que me ajuda muito na divulgação da história.
Toda a crítica construtiva é bem-vinda!
Eu amo você! ❤️
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...