Eu juro que a minha maior vontade era entender a Laura. Eu não faço mais ideia do que sinto por ela, meus sentimentos estão se misturando e se enrolando mais a cada dia que se passa e eu não sei o que eu faço.
Chegou o grande dia! O dia de viajarmos para Londres... E eu sinceramente, queria que esse dia nunca tivesse chegado.
Sai junto da minha equipe e de Mauro, que iria me acompanhar na viajem, afinal ele também iria participar do evento.
A única pessoa que não estava presente no momento era Laura. Tudo bem, eu já não me importo mais.Assim que cheguei no aeroporto, minha secretária pessoal fez questão de arrumar os mínimos detalhes, não só porque era o trabalho dela mas porque todos estavam percebendo ultimamente que algo não estava certo na minha vida. Eles só não sabiam o que era. E não foi por falta de questionamentos, mas sim porque eu preferia manter o silêncio. De todos, Mauro era o único que sabia de tudo o que havia acontecido.
-Ei cara, relaxa! -Ele disse me encarando enquanto segurava o celular.
-Oque? Eu tô bem! -Falei assim que entendi a referência.
-Eu sou seu amigo... Bem ou mal, mas sou. E eu ia adorar se você confiasse em mim. -Mauro falou normalmente, mas lá no fundo eu senti sinceridade nele.
-Oxi, eu já falei que tô bem. Não sei porque você insiste em dizer o contrá... -Eu dizia até ser interrompido com a chegada repentina de Laura.
-É... Eu consigo perceber o quão bem você está! -Ele disse rindo fracamente, enquanto dava tapinhas leves em minhas costas.-Nossa, finalmente em Laura! -Disse Manuella irritada.
-Ah, me desculpa o atraso... -Ela se desculpou sem jeito.
-Te desculpar? Logo quando você é parabenizada por toda a equipe, você acaba patifando. -Manuella falou dando de ombros e se afastando um pouco irritada.
-Ei, relaxa... Foi só um atraso! Não liga pra Manuella, sempre que ela tiver a oportunidade de dar um chilique, ela vai dar! -Arthur disse enquanto se aproximava de Laura e a cumprimentava com um abraço, ela retribuiu logo em seguida.
-To começando a conhecer esse lado dela! -Laura disse, fazendo algumas pessoas da equipe rirem.
-Já conheço faz um bom tempo, e confesso que é insuportável! -Comentou a fotógrafa de eventos.-Ei, você viu? Ela nem olhou pra você! -Sussurrou Mauro pra mim.
-Será que você pode parar de forçar a barra Mauro? Eu já falei que não ligo! -Eu disse em um tom alterado, fazendo com que todos voltassem seu olhar para mim.Eu não suportei aquilo. Levantei e me afastei. Resolvi ir pra Starbucks do aeroporto, e depois de fazer meu pedido, fiquei aguardando enquanto tentava esfriar a cabeça. Mauro me seguiu até um certo ponto, mas no final ele parou um pouco distante da Starbucks.
-Lucas Olioti! -A atendente falou enquanto tinha meu pedido em mãos.
-Aqui! -Falei e logo entreguei o comprovante de pagamento.
-Prontinho! Obrigada por comprar aqui, volte sempre... -Ela disse sorridente.
-Oxi, eu que agradeço. -Falei retribuindo o sorriso.
-Ah, e eu estou torcendo por você no Party in London! -Ela concluiu com uma piscada.Eu agradeci novamente, e virei-me de costas. E então meu corpo acabou dando de encontro com o de Laura. Sim, com o de Laura. Tantos corpos pra mim esbarrar, e eu tenho que esbarrar no de Laura. Sem falar que eu derramei todo o cappuccino na blusa dela. Confesso que eu queria cortar meus pulsos, não por ter virado o café nela, mas sim por estar frente a frente com ela. Minha vida ultimamente anda parecendo novela mexicana, mais drama do que vida.
-Lucas! -Ela disse me encarando e ignorando o fato da blusa dela estar complexa de café, que por sinal tava extremamente quente.
-Eu sinto muito pelo café! -Falei entregando um bolo de guardanapos pra ela poder se limpar, logo tive uma atitude um pouco grossa da minha parte, abandonei ela ali e segui caminhando em passos apressados para os bancos do aeroporto.Fiquei feliz em ouvir a chamada do meu vôo, mas minha felicidade como sempre dura pouco. Laura veio atrás de mim e me puxou pelo braço, fazendo com que eu ficasse de frente para ela.
-Sabe... Tudo bem você derramar café em mim e me dar as costas, eu não me importo. Mas quando o assunto se torna você, eu começo a me importar... E por mais que você negue até a morte que não se importa com o que aconteceu, seu melhor amigo estará lá pra confirmar minhas suspeitas. E então, eu chego a conclusão que você se importa! -Ela disse fazendo diversos gestos aleatórios com as mãos enquanto me encarava.
-Primeiramente, agora ele não é mais o meu melhor amigo. Segundamente, eu não me importo. Terceiramente, você acha que você é o centro do mundo? -Questionei Laura enquanto sentia meu sangue ferver aos poucos.
-Eu não sou o centro do mundo, você que é! -Ela disse colocando as mãos em sua cintura, enquanto me encarava com um olhar de fúria.
-Você é totalmente diferente do que eu pensei que você era! -Eu disse a olhando com desprezo.
-O que? Do que você tá falando? -Ela perguntou desentendida, como se eu acreditasse.Fiz uma pausa para observar Manuella gritando irritada para que fossemos imediatamente embarcar, afinal, era a segunda chamada.
-Quando eu te conheci, pensei que você fosse alguém diferente. Pelo simples fato de você passar por coisas inexplicáveis, e ao mesmo tempo conseguir seguir em frente com uma energia incrível. Eu pensei que você fosse alguém que não ligasse pra fama e que não fosse mais uma interesseira no meio das outras! -Eu disse olhando pra ela enquanto via os olhos da mesma lacrimejar.
-Mas que porra você tá falando? -Ela questionou.
-Interesseira! Você é só mais uma igual todas as outras e eu fui um idiota em achar que você fosse alguém em que eu pudesse confiar. -Respondi enquanto revirava os olhos e prendia meu cabelo em meio aos meus dedos.
-LUCAS! NÓS ESTAMOS INDO, SE VOCÊ NÃO VIR AGORA... VOCÊ PEGA OUTRO VÔO PORQUE EU CANSEI DE VOCÊ! -Manuella gritou pra mim enquanto atraia todos os olhares do aeroporto para si, menos o meu.
-Então esse tempo todo você me contratou só porque tinha segundas intenções? -Ela questionou incrédula enquanto balançava sua cabeça negativamente.
-Laura, eu te contratei porque eu acredito no seu potencial. Eu não posso negar isso! Mas agora, você mostrou quem você realmente é... -Eu disse me virando de costas e dando alguns passos até ela me segurar pelo braço e automaticamente me obrigar a se virar novamente de frente pra ela.Todos já haviam embarcado, menos Mauro que me esperava de longe angustiado.
-Eu não sei o que te dizer sobre os meus sentimentos, eu não posso afirmar o que sinto por você. Mas posso dizer que aquele paparazzi não tem nada a ver comigo, eu não quero ser famosa, eu não quero o seu dinheiro, eu não quero a tua fama! Eu já sou infeliz de mais com a minha vida, porque eu iria querer ser mais infeliz tendo fama? Ou você vai negar que todo esse negócio de ser um famoso alegre é uma farsa? -Questionou ela.
-A única farsa aqui, é você Laura! -Falei suspirando profundamente.
-Tudo bem, pode achar e pensar o que quiser sobre mim... Eu só não quero ficar na vida de uma pessoa que não me deseja por perto! -Ela disse deixando uma lágrima escorrer pelo rosto.
-Eu tô confuso, eu não sei mais o que sinto por você! -Falei enquanto a olhava.
-E se eu dizer que te amo? Isso vai mexer com você, ou você vai continuar dizendo que não se importa mais? -Ela disse pegando na minha mão enquanto se aproximava mais de mim.Mantive silêncio, e com muita dor no coração virei de costas e segui até a sala de embarque, enquanto podia ouvir minimamente o som leve do choro de Laura. Eu sei que eu iria me odiar eternamente por ter feito o que eu fiz, mas o meu consciente dizia ser o certo. Eu ainda tinha esperanças dela embarcar, mas assim que deixei o aeroporto, avistei ela parada em meio a lágrimas. E minha mente só consegue remoer o quão covarde eu sou!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oi bebê, obrigada por ler até o final...»Se você gostou do capítulo, deixa seu votinho e seu comentário aqui.
»Aceito sugestões para a história.
»Sua opinião é muito mais do que bem-vinda, então, sinta-se livre pra opinar.
»Agora são 15k de visualizações e eu sou extremamente grata por isso, a cada um que acreditou nessa história e àqueles que sempre votaram ❤️ Meu maior sentimento de gratidão e carinho!{Capítulo revisado}
Eu amo tanto você! 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...