Lucas Olioti ON*
Tudo pra mim até o momento estava sendo tão confuso, eu necessitava de uma publicitária pra me ajudar com a minha carreira como YouTuber o que ultimamente não estava sendo tão fácil, mas de repente eu encontrei com uma certa garota...
Quando eu digo uma "certa garota" ela é diferente de todas as outras, até porque nem conhecer minha figura pública ela não conhecia. Eu confesso que isso me chocou por que atualmente a maioria me conhece, afinal, são mais de 4 milhões de inscritos.
Essa "certa garota" é loira, tinha os olhos azuis como o oceano e era meia louquinha, da primeira vez que eu a vi ela estava beijando o chão.
-Hey, você não vai fazer a entrevista? -Ela perguntou revirando os olhos ao mesmo tempo.
Eu me perdi em meus pensamentos que até acabei esquecendo que a garota estava ali, tudo bem que eu sou meio lerdo às vezes mas dessa vez me deu até uma certa vergonha...-Ah, desculpa... -Eu disse tentando lembrar o nome dela.
-Laura Zanchettin! -Ela respondeu compreendendo minha angústia.
-Isso, obrigado Laura Zan alguma coisa! -Agradeci.
-Eu acabei de te falar meu nome e sobrenome e você já não lembra? -Questionou ela transparecendo irritação imensa.
-Já parou pra refletir sobre seu sobrenome? Ele é complicado querida... -Respondi.
-Todos os dias... -Ela concordou.Nos assustamos um pouco quando minha empresária (Manuela) entrou na sala e questionou se estava tudo bem, pois já haviam se passado 10 minutos.
-Eu quero mais 20 minutos... A entrevista nem começou! -Eu disse sorrindo fracamente para Manuela que me olhou com uma cara estranha e logo saiu fechando a porta.-Fredy, ou seja lá qual seu nome... Tem mais de seis pessoas esperando lá fora também! -Ela disse impaciente.
-É T3ddy... T-3-D-D-Y! Com um 3 só pra lembrar...! -Eu disse.
-Que seja... Agora dá pra começar a entrevista? -Ela perguntou cruzando os braços.
-Ok... Quantos anos você tem Laura? -Questionei seguindo as perguntas do papel em que Manuela havia me passado.
-22! -Ela respondeu seca.
-Onde cursou publicidade?
-No Canadá!
-Por que? -Questionei.
-Paixão; Por eu gostar da publicidade das pessoas. Rebeldia; Por meus pais quase me obrigarem a cursar medicina. -Ela respondeu.
-A maior loucura que você já fez na vida?
-Publicidade.
-Ué? Como assim? -Questionei curioso.
-Quando eu fui pro Canadá, eu jurei pros meus pais que ia cursar medicina e agora que eu voltei formada em publicidade eles nem fazem ideia. Entendeu? -Ela respondeu empolgada.
-Que horror Laura, você mentiu pro seus pais... Gostei!
-Eu não! Espera só minha mãe descobrir e você já pode organizar meu funeral! -Ela disse.
Eu apenas ri e fiquei observando-a em silêncio.
-Qual foi Fredy? Continua... -Ela disse arqueando uma de suas sobrancelhas -que por sinal eram bem feitas-.
-Ah, ok. Como você se define como pessoa? -Perguntei.
-Eu me defino como uma pessoa otimista, eu acredito que as coisas e situações podem sempre melhorar. Me defino também compreensiva, eu acredito nas pessoas e no que elas dizem quando vem de coração. Também sou um pouco impaciente, não gosto de esperar e não gosto que me olhem. -Ela disse bem diretamente.
-Uau, mas espera... Como você não gosta que as pessoa te olhem? -Eu perguntei sem entender.
-Fredy com 3, eu apenas me defini... Não me questione! -Ela disse girando na cadeira de rodinhas em que estava sentada.
-Ok senhorita! O que te fez querer justamente esse emprego?
-Eu não esperava prestar entrevista para ser sua publicitária, eu não quero esse emprego...m. -Ela concluiu.Ficamos nos olhando cara a cara por alguns segundos em silêncio até que ela se levantou da cadeira e ficou em pé ainda me olhando, eu sem entender o que ela iria fazer, levantei junto.
-Foi um prazer conhecê-la melhor... -Eu disse entendendo a mão.
-Eu não posso dizer o mesmo sr.Fredy! Tenha um bom dia... -Ela disse virando de costas e saindo da sala.-Que menina louca... -Eu disse para mim mesmo em voz alta.
De fato eu conseguia enxergar algo de bom nela, no fundo eu via que ela não tem um certo rumo na vida para seguir, ela quer apenas viver intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...