—Oi, com licença! -Ela pediu educadamente enquanto fechava a porta e por fim se aproximava da cadeira onde ia se sentar.
Aquilo pra mim foi uma surpresa, geralmente ela não era muito educada, até onde eu havia conversado com ela.
—Oi. -Eu disse sorrindo fracamente. —Como você está? -Conclui.
—Bem. E você?
—Vou bem também! -Eu disse enquanto a mesma se sentava na cadeira.
—Que bom. Podemos começar agora?
—Claro, desculpa! -Eu disse colocando dois copos a nossa frente.
—Que estranho. -Ela disse batendo suas unhas no braço da cadeira.
—O que? -Perguntei sem entender.
—Você não estar de anteninhas... Ou melhor, orelhinhas. -Ela disse rindo fracamente.
—Ah, às vezes tenho que demonstrar seriedade... Sabe como é né.
—Não, eu não sei. -Ela disse finalizando com um sorriso.Eu organizei o que faltava e por fim me sentei na cadeira ficando frente à frente com Laura. Ela parecia um pouco impaciente, batia suas unhas no braço da cadeira descontroladamente.
—Tem certeza que tá tudo bem? -Perguntei novamente pra ter total certeza.
—É, tá sim. -Ela respondeu cruzando os braços e eu decidi indicar a "dinâmica".
—O jogo funciona desse jeito... Eu vou fazer uma pergunta, e se você já fez o que eu perguntei alguma vez na vida, você deve beber. Isso vale pra mim também. Ah, e a gente vai beber água misturada com molho de alho e pimenta. -Expliquei.
—Olha, eu já joguei "eu nunca", só que com amigos em uma viagem de férias, não em uma entrevista de emprego. Mas enfim, porque água com molho de pimenta e alho e não bebida alcoólica? -Ela questionou.
—Eu entrevistei mais de dez pessoas, se eu tivesse bebido bebida alcoólica eu ia acabar caindo duro aqui. -Expliquei novamente.
—Aff, você é um fraco... -Ela revirou os olhos e em seguida cruzou os braços.
—Eu, fraco?
—É, você é um fraco que não aguenta uma bebidinha...Aquilo que ela havia dito por último me deixou extremamente irritado, e eu não revidei. Abri o armário que tinha dentro da sala e do mesmo retirei uma garrafa de tequila.
—Ué... -Ela disse arqueando uma de suas sobrancelhas.
—Oxi, agora vamos ver quem é fraco menina... -Conclui.Servi tequila nos copos até que a mesma se alinhasse com a boca do copo.
—Vamos lá, gay... -Ela provocou.
—Nossa menina, dá pra você entender que eu sou heterossexual?!
—Homofóbico! -Ela me acusou.
—Ah? Eu não sou homofóbico. Eu sou #Leddy! -Respondi ela enquanto arrumava meu cabelo.
—Leddy? -Ela questionou sem entender nada.
—Luba e Teddy! -Respondi.
—Que? Ah tá... Entendi. Você tem vergonha de se assumir, tudo bem... O que importa é o amor! -Ela disse colocando sua mão direita em cima da minha e sorrindo fracamente em forma de apoio.Eu não queria tirar minha mão de baixo da dela, por isso apenas afirmei com a cabeça e sorri.
—É sério, vai ficar tudo bem. Pode confiar! Não liga pra opinião das pessoas... -Ela disse tentando me confortar.
Eu estava assustado, ela estava mesmo acreditando que eu era gay. Tudo bem que meus fãs me shippam tanto com o Luba, mas eu realmente o tenho como amigo.
—Tá, chega! Vamos começar essa brincadeira logo! Você é a última...
—Vá em frente Freddy!
—Eu nunca... -Eu disse pensativo enquanto apertava o play do gravador.
—Ei, espera. Porque você vai gravar? -Ela questionou.
—Calma, minha empresária quer avaliar mais tarde. -Respondi.
—Ah, ok. -Ela disse revirando os olhos.
—Eu nunca fui demitido de um emprego antes. -conclui.Laura me encarou por alguns segundos e em seguida levou o copo até sua boca e o virou em menos de 3 segundos.
—Sério isso? -Perguntei.
—É... Eu era garçonete em um bar do campus da minha universidade no Canadá. -Ela respondeu.
—E porque você foi demitida?
—Um velho que eu não fazia ideia de quem era, passou a mão no meu corpo. Eu virei ligeiramente e esbofeteei a cara dele com socos. E eu fui demitida injustamente, eu nem fiz nada de mais! -Ela respondeu mostrando irritação ao relembrar.
—Caraca! -Eu disse assustado com a boca entre aberta.
—Caraca o que? Eu não mandei ele encostar em mim... Me arrependo até hoje de não ter torcido o pulso daquele idiota, Grr! -Ela disse mais irritada ainda.
—T-t-á... É melhor a gente prosseguir. -Falei. —Eu nunca... Fumei maconha. -Conclui.Ficamos em silêncio, nos encarando.
—Certeza? -Questionei ela.
—Sim. Ou você acha que eu não iria me lembrar de ter fumado maconha alguma vez na vid... Bom, eu acho melhor eu beber só por precaução mesmo. -Ela disse virando o copo novamente na boca.Eu estava um pouco assustado com ela. Não estava preparado psicologicamente pra esse jogo, muito menos com ela. As outras pessoas pareciam ser bem mais normais nas entrevistas anteriores.
—Eu nunca... Comi amoeba! -Falei e em seguida levei o copo até a boca e o virei.
—Sério isso Freddy? -Ela perguntou incrédula.
—Ah qual é, eu sou amigo do Rezende... E sem falar que você já fumou maconha! -Respondi.
—Eu não tenho certeza... Eu acho que já, porém também acho que não. Enfim, pula pra próxima!
—Eu nunca... Matei ninguém. -Falei.Ela me olhou e em seguida bebeu mais um copo.
Eu na hora gelei, fiquei sem completa reação.⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Se você gostou da história ou do capítulo, não esquece de votar e comentar aqui, isso me ajuda muito e principalmente me incentiva a continuar escrever.
Muito obrigada pelo carinho e por lerem até o final, amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...