É. Eu aceitei e pronto.
Eu quero o bem da minha amiga, e quero que ela seja feliz. Tudo por ela!—Ah... Estou pronta! -Disse Lua surgindo atrás de mim.
—Você está linda! -Falei.
—É, está mesmo! -T3ddy concordou rapidamente.
—Obrigada! -Ela agradeceu sorridente. —O que fazem aqui? -Ela questionou em seguida.
—Estamos conversando! -T3ddy respondeu.
—É, nós estávamos porque eu já vou indo. Aproveitem a noite! -Eu falei dando dois passos pra trás.
—Ah, muito obrigada miga... Tem lasanha congelada na geladeira, esquenta no micro e... Boa noite! -Lua disse rindo fracamente.
—E-e-eu mando minha empresária te enviar o contrato por e-mail. Boa noite Laura! -T3ddy disse olhando em meus olhos e depois dando um leve sorriso de felicidade.
—Ok. Tchau! -Eu conclui correndo em seguida para meu apartamento, onde abri a porta e dei de cara com Pedro se maquiando.Ok. Estava tudo confuso na minha vida... Mas, ver o Pedro se maquiando em frente ao espelho da sala, foi chocante.
—Pedro? -Perguntei incrédula.
—Laura! -Ele disse sorrindo sem jeito.
—O que você tá fazendo? -Perguntei ja sabendo a resposta.
—Eu... Eu só tava experimentando. -Ele respondeu guardando as maquiagens rapidamente na maleta.
—São as minhas maquiagens? -Perguntei.
—Desculpa Laura, eu só queria... Ver! -Respondeu ele ficando cada vez mais vermelho que o blush em sua bochecha.
—Pedro, olha só... Eu não faço ideia do porque, mas eu to um pouco assustada. -Falei.
—Relaxa Laura, eu não sou gay. Eu só ia gravar pro YouTube! -Ele me respondeu.
—Ah não. Eu ia preferia que você fosse gay do que gravasse pro YouTube! -Falei.
—É um bom meio de conseguir grana, e a fama parece ser legal...
—Grana nem sempre é tudo, e fama muito menos. -Respondi.
—Ah, desculpa aí. Eu vou tirar a maquiagem com o novo demaquilante que tem no banheiro! -Ele disse correndo em direção ao mesmo.
—NOVO DEMAQUILANTE? -Perguntei curiosa.
—É, EU COMPREI. -Ele gritou em resposta.A minha vida tá totalmente virada de ponta cabeça. Tá tudo uma loucura, minha cabeça chega a latejar de dor quando penso em todos os meus problemas...
Por um lado bom, já me livrei de um; o dinheiro.
Agora eu estou empregada e posso pagar minhas contas, e logo não estarei mais endividada.Eu decidi ir pro meu quarto, atirei-me em minha cama e fiquei olhando pro teto longamente.
Eu nunca entendi porque eu sempre fiz isso, eu começo a lembrar de todos os momentos vergonhosos da minha vida e os tristes. Isso me faz muito mal. Mas é com isso que eu pego no sono.Só que desta vez foi diferente. Eu resolvi pegar meu celular e ligar para o meu pai.
Disquei o número e logo atenderam.—Alô. Quem fala? -Uma voz feminina atendeu, logo perguntando.
—Laura Zanchettin! -Respondi.
—Ah, eu sei quem você é! -Ela disse.
—E eu deveria saber quem você é? -Perguntei sem fazer nenhuma ideia de quem estava falando.
—Sou a namorada do seu pai. -Ela respondeu.
—E-eu liguei pra falar com ele! -Falei nervosa.
—Sim querida, ele está no banho... Quer que eu peça pra ele retornar em seguida? -Ela perguntou, desta vez em um tom educado.
—Não. Eu quero falar com ele pessoalmente, amanhã! -Respondi.
—Ah, ok. Ele estará te esperando as 9:30 no endereço que eu irei lhe enviar por mensagem. Espero ter ajudado! -Ela disse desligando em seguida.Nossa que raiva, que ódio! Dói tanto ver outra mulher se apossando do lugar da minha mãe. Eu entendo que eu e minha estamos desentendidas, mas dói do mesmo jeito. Saber que fui criada pelos meus pais e depois uma mulher estranha chega e destrói uma família que sempre teve tudo pra ser feliz. Dói no fundo do meu coração!
Adormeci logo em seguida em meio a um oceano de lágrimas.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do capítulo!Por favor, se gostou... Não esquece de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e divulga a história.
A pergunta do dia é; O Pedro assustou vocês? O que acharam desse negócio de "maquiagem"?
Obrigado por lerem até o final, amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...