Acordei com uma ligação de Lua, minha melhor amiga do Canadá.
Quando eu estava prestes a atender a ligação, olhei as horas e pulei da cama. Eu de fato havia esquecido que hoje eu teria a segunda parte da entrevista para ser a publicitária do meu vizinho.Entrei ligeiramente no banho e demorei apenas seis minutos e meio até eu ficar literalmente pronta para descer desesperadamente a procura de um táxi.
Foi aí que eu me lembrei que eu não havia ligado pra um, então decidi ir correndo até à agência de publicidade.
Eu estava muito atrasada, na última semana eu passei os dias deitada, olhando filmes e eu havia esquecido da vida.Depois de alguns minutos, eu finalmente havia conseguido chegar na agência. Adentrei a mesma e passei pela recepção onde não tinha ninguém, logo me lembrei da sala onde a secretaria havia mandado eu ir na semana passada. Então, eu adentrei a sala. Assim que eu pisei dentro da mesma, a mesma mulher da semana passada tinha a voz. Não pude deixar de notar a cara da mulher para mim, ela demonstrava irritação no olhar.
—Ah, sinto muito pelo atraso. -Sussurrei e logo me sentei na única cadeira vaga.
A mulher apenas arqueou sua sobrancelha e retornou a falar.
—Enfim, como eu ia dizendo... O nosso querido Lucas acabou tomando a liberdade de escolher a dinâmica, e ele acabou não tendo tempo pra escolher uma decente. Vida de famoso, vocês devem entender... Sem tempo pra nada!. -Ela disse tentando se desculpar ao mesmo tempo.
De repente uma mulher levantou a mão e tomou liberdade para perguntar após o consentimento da empresária.
—Qual seria a dinâmica escolhida pelo senhor Lucas?A mulher parecia ser bem educada, ela fez com que eu pensasse sobre meu perfil. Eu não era o perfil adequado pra uma publicitária, eu sou desleixada. Nem chegar na hora correta eu consigo, eu não me visto adequadamente... Eu sou aquele tipo de garota que nasceu pra trabalhar entregando panfletos.
—Eu nunca. -Respondeu a empresária com cara de decepção com sua própria resposta.
Ok. Tudo bem... Eu já imaginava que o T3ddy tinha alguns probleminhas a mais, mas escolher um jogo envolvendo bebida alcoólica pra uma entrevista de emprego é quase que sem noção.
—Enfim, vamos chamar por ordem alfabética... Aguardem em silêncio por favor! -Ela concluiu dando as costas e entrando na sala onde eram realizado as entrevistas.
Legal, muito legal... Agora eu vou ter que morrer sentada aqui até ser chamada.
Pra ser sincera eu nem estou com vontade de passar nessa entrevista, até porque ele é meu vizinho e... E eu acho que não vai ser legal, simplesmente não sei explicar.Depois de aproximadamente 40 minutos, meu nome foi chamado e eu me levantei, educadamente bati na porta e entrei. Literalmente fui a ultima a ser chamada.
...............................................
Se você gostou do capítulo, não esquece de votar, comentar e deixar sua sugestão.
Amo vocês e obrigado por lerem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...