•Leia primeiramente o capítulo para depois assistir o vídeo acima, para assim poder compreender melhor.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
—Bom diaaaa Lucas! -Disse Luba adentrando meu apartamento.
—Invasão de unicórnios rosa no meu apartamento logo pela manhã? -Perguntei a mim mesmo enquanto avistei Luba adentrando meu apartamento com uma roupa cheia de unicórnios do pé a cabeça.
—Deixa de ser bobo Lucas, eu ganhei essa roupa da turma! -Ele falou animado.
—Não muda nada... Não sei como seu namorado deixa você sair de unicórnio saltitante assim pela rua. -Falei rindo.
—É que de noite ele gosta de tirar... -Luba disse rindo.
—Oxi, não quero saber os detalhes! -Falei me levantando do sofá cujo o mesmo eu estava deitado.
—Tu é muito sem graça Lucas! -Luba disse revirando os olhos.
—Eu nasci assim, eu cresci assim... E sou mesmo assim...Lucasssss! -Falei cantando.
—Tu é insuportável, mas mesmo assim eu te amo... Mas e aí, me conta as novidades agora Lucas! -Luba disse animado.
—Que novidades? Minha vida tá mais merda do que... A merda que sai de mim mesmo! -Falei demonstrando uma cara de tristeza.
—Eu tenho vontade de te esganar às vezes! -Luba disse me puxando pela mão, me atirando no sofá e logo em seguida sentando do meu lado. —Vai, me conta tudo! -Concluiu ele.
—Contar o que Luba? -Questionei desanimado.
—Sobre aquela garota da mensagem, sobre dessa nova publicitária que eu fiquei sabendo... TUDO LUCAS, AGORA! -Ele disse em tom alto.
—Ah sim... Tudo bem. Bom, eu conheci uma garota que eu pensei no começo que era bem doida da cabeça, e com o passar do tempo só fui descobrindo que ela era mais louca ainda, e principalmente que ela era minha vizinha. Essa minha vizinha acabou virando minha publicitária, e com isso chegou uma amiga louca dela... Só que ela não é a amiga louca, ela é a naja em pessoa. -Falei rápido quase sem fôlego.
—AMAZING! -Luba gritou.
—Que? -Perguntei incrédulo.
—É que eu falo isso quando fico nervoso também... Mas continua, pelo amor de Deus! -Luba pediu.
—Ah... Ok. E então, a Manuella minha empresária tá super encarnada na minha vizinha... Ela fica dizendo que ela é incompetente, mas eu sei que ela não é. Eu sei que ela é bem louca, isso já é dela... Mas ela é tão ela e ao mesmo tempo tão forte. Não sei explicar ela, e acho que ninguém sabe! -Falei enquanto olhava pro Luba que se levantou e começou a dançar.
—Você tá apaixonado... O Lucas tá apaixonado... Ele tá apaixonado! -Ele disse enquanto continuava a dançar.
—Oxi, não... É claro que não! Assim você tá sugando de mais da conta. -Falei.
—Ah não, usou a giria da trupe já não curti. -Ele disse enquanto parava de dançar, e logo o mesmo se sentou no sofá com os braços cruzados.
—Ai gente, para tudo! Você tem ciuminho da trupe... Não acredito! -Falei imitando uma voz feminina.
—É claro que eu tenho ciúmes dessa trupe Lucas, ninguém me convidou pra entrar nela. -Luba falou ainda de braços cruzados.
—Você querendo entrar, e eu querendo sair! -Falei revirando os olhos.
—Mentira? -Luba perguntou.
—Verdade! -Afirmei.
—Mentira? -Ele repetiu.
—Verdade! -Afirmei novamente.
—Mas porquê? -Questionou-me?
—Porque não dá pra se abrir com o Mauro e com o Chris, pra eles tudo é zoeira... -Falei em tom irritado.
—Ah, não vou nem dar a minha opinião porque daqui a pouco tu e eles tão de bem! -Luba falou balançando a cabeça negativamente.
—Ata! -Falei revirando os olhos.—Tá, mas e agora... O que acha da gente curtir esse tempo que eu to aqui, pra gente gravar pro teu canal? -Luba perguntou enquanto sorria.
—Belesma! -Concordei.
—E depois tu vai me pagar uma janta em um restaurante! -Luba disse e logo me obrigou a concordar.Montei todos os equipamentos necessários para começar a gravação enquanto o Luba trocava de roupa, e eu estava ciente de que minha equipe ia querer me matar por eu estar gravando sem o auxílio e a supervisão deles. Nem roteiro pronto a gente tinha, seria tudo improvisado... E confesso que isso me deu saudades dos tempos em que eu comecei a gravar pela primeira vez.
Enfim, gravamos! Depois de 12 minutos gravando sobre como começou o nosso shipp na internet, decidimos parar pra já editar o vídeo por conta própria e em seguida saímos para jantar. E o pior, a conta ficou sobre minha responsabilidade!
Luba e eu nos divertimos muito, e isso lembrou os velhos tempos quando éramos mais próximos e quando a nossa carreira não havia separado isso.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
L3DDY ❤️
Se você gostou do capítulo, deixa seu votinho e seu comentário!
Obrigada a todos pelo carinho, pelos comentários e pelos votinhos que vocês sempre deixam nos capítulos!Atualização: Uma ou duas vezes por semana.
Eu amo vocês! ❤️ {Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...