Acordei com o som do despertador tocando e quando olhei no meu celular conclui de que eu estava atrasada.
Acredito que eu nunca irei conseguir levantar um dia se quer sem estar atrasada.
Porém, hoje eu estava... Digamos que inspirada!
Sabe aquele dia que você acorda se sentindo linda? Pois é, isso não acontece comigo. Mas hoje aconteceu! Eu estava me sentindo linda, tanto é que após eu me arrumar, resolvi atualizar meu Instagram com uma nova foto.@LauraZanchettin: ✨
Postei e digamos que sai correndo.
Quando abri a porta do meu quarto, me deparei com Lua aos suspiros que alegria.
—Bom dia Laurinha! -Lua disse sorridente ao me ver.
—Ah, bom dia! -Falei.Hoje eu não estava a fim de me estressar com a Lua. E quando eu digo "me estressar" eu me refiro às letrinhas que ela solta pra mim. E eu não consigo entender o porque de ela estar assim comigo, ano passado ela era tão diferente, tão incrível.
—Não vai me perguntar como foi minha noite ontem? -Ela questionou aparecendo em minha frente de repente.
—Ah, na verdade não. Eu estou atrasada! -Respondi enquanto eu pegava uma maçã na fruteira.
—Certeza? Bom. Mesmo assim eu irei te contar! -Ela disse correndo para a porta do apartamento e se parando no meio da mesma para que minha passagem fosse impossível.
—Lua... De verdade, eu to atrasada! -Falei na esperança que ela entendesse.
—Atrasada pra que? Você vai me ouvir... -Ela disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo.
—Tá bom, ok. Fala logo! -Eu disse cruzando meus braços e logo voltando minha atenção para a mesma.
—Nós jantamos em um dos melhores restaurantes de São Paulo, sem falar que nos beijamos a noite inteira. -Lua contou enquanto estampava felicidade no rosto.
—Uau. -Falei.
—Você não está feliz por mim amiga? Ou eu que fiz algo de errado? -Ela perguntou preocupada.
—É que realmente eu to atrasada, e com o trânsito enorme de São Paulo... Eu não chego no meu destino hoje. -Expliquei.
—Ah, tudo bem... Só me fala onde você vai amiga? -Ela perguntou enquanto me olhava dos pés à cabeça.
—Eu vou resolver alguns problemas familiares e depois... Bom, na volta eu te conto! -Eu disse a ela.
—Ok. Aproveita sua manhã amiga! -Ela disse e logo se direcionou a mim e me abraçou.Retribui o abraço de Lua e sai do meu apartamento dando de cara com algumas correspondências. Eu estava atrasada de mais para voltar e guardar as correspondências que resolvi então mandar uma mensagem para Lua.
@Laura: Preciso que guarde as correspondências pra mim Lua, elas estão na porta. Eu to literalmente atrasada! Beijos.
Ela respondeu alguns minutos depois.
@Lua: Sem problemas amiga. Beijos! 😘
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Próximo capítulo teremos POV da Lua meus amores, haahhahah.... Pra felicidade de algumas leitoras.Enfim, muito obriga por você ter lido... Eu espero que tenha gostado, e se você gostou, não esquece de votar.
•Sua opinião será super bem-vinda.
•Aceito sugestões para o desenvolver da história.Obrigada por tudo amores! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...