—Bom dia, sexta feira... -Eu disse para mim mesma, enquanto levantava e abria as cortinas do meu quarto.
Eu lembrei que as nove horas da manhã eu teria uma entrevista em uma agência de empregos envolvendo propaganda e publicidade, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa.
Olhei para o relógio e vi que marcavam 08h16min em ponto, então corri para o banheiro onde liguei o chuveiro e deixei a água escorrer enquanto eu retirava todo o meu pijama. Por fim entrei no box e usufrui de um banho relaxante.Eram 08h30min da manhã quando eu havia terminado de me vestir e me arrumar.
—Sinto muito Laura, mas não dá tempo de lanchar... -Eu disse para mim mesma.
Ultimamente falar sozinha estava sendo o meu hobby favorito por aqui no Brasil, ainda mais nesse apartamento tão gigante.
Depois de mais alguns minutos, saí do meu apartamento e o tranquei, logo corri para o elevador e apertei o botão.
Aguardei alguns segundos até que a porta se abriu e eu entrei.
Eu estava prestes a apertar o botão térreo quando o cara da anteninha gay de gatinhos surgiu em minha frente e adentrou o elevador.
Revirei os olhos quando ele apertou o botão térreo e as portas do elevador se fecharam, ele percebeu minha expressão e disse.—Bom dia garota que não olha pro chão! -Ele disse me encarando com um sorriso cínico nos lábios, se referindo então, ao meu tombo no dia anterior. Em seguida voltou seu olhar para o teto do elevador.
Eu preferi manter o silêncio, pois eu nem o conhecia e ele havia sido grosseiro demais comigo no dia anterior.
—Mal educada! -Ele exclamou.—Olha quem fala... Grita com uma mulher e pede educação! -Eu retruquei quebrando meu silêncio. A raiva mexeu.
—Ah, se você está se referindo ao meu ataque estérico de ontem... Me perdoa! -Ele disse cruzando os braços.
—Sem problemas! -Eu disse resmungando, e saindo do elevador assim que o mesmo abriu às portas.
—Olha não parece não haver problema... -Ele retrucou, mas eu o ignorei.
Peguei um táxi e depois de 20 minutos o mesmo me largou na porta da agência de publicidade, a distância entre meu apartamento e a agência não era tão grande, mas como eu estava em São Paulo e o engarrafamento costuma ser presente... Já dava para se ter uma noção de como seriam meus dias daqui para frente.
—Bom dia! -Disse a secretária da agência.
—Oi, bom dia! -Eu respondi sorrindo.
—Em que posso lhe ajudar? -Ela perguntou.
—Eu vim pra entrevista de emprego de publicitária! -Respondi.
—Ah claro, o YouTuber já está a caminho... Por favor, dirija-se para aquela salinha! -Ela disse apontando em direção a uma porta a qual estava escrito "Entrevistas".
—Ok, obrigada! -Eu disse me levantando e caminhando até a sala sem entender nada relacionado ao "YouTuber está a caminho". Eu não estava sabendo nada sobre o trabalho ser relacionado a um Youtuber.
Ao caminhar até a sala, adentrei a mesma e me sentei ao lado de catorze pessoas. Me assustei um pouco com a quantidade de pessoas, acredito que minhas chances são mínimas.
Depois de alguns minutos, uma mulher vestida formalmente adentrou a sala e quebrou o silêncio.
—Olá, me chamo Manuela! Eu sou a empresária do Lucas, e estou aqui para ajudar no processo de escolha do novo publicitário dele. -Ela disse arqueando uma sobrancelha.
Oi? YouTuber? Como assim?
Estes youtubers estão por todos os lugares. Eu jurava que seria um cargo dentro da agência e não para trabalhar como publicitária de um YouTuber.
Eu estava prestes a levantar para ir embora quando a mulher a qual se dizia "empresária" do tal Lucas anunciou o nome de uma garota.—Por favor Letícia... Você será a primeira! Passe para essa sala... -Pediu a empresária.
Depois de exatos 36 minutos de espera, finalmente...
—Srta.Laura Zanchettin... Por favor!
E bem, não que eu seja uma pessoa detalhista e que se importa com as horas e a quantidade de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...