Logo mais a reunião se iniciou.
Eu estava feliz por ter conseguido um emprego, quando eu pensei comigo mesmo que seria muito difícil de se conseguir por causa da crise que o Brasil se encontra. Porém, aprendi com a vida a nunca desistir de mim mesma, muito menos dela. Só eu sei o quanto eu me esforcei pra conseguir me formar, e sei também o quão turbulenta está sendo minha vida nesse momento.
—Nós temos um grande evento! -Disse Manuella me tirando dos meus pensamentos.
—Oba! -Disse uma mulher que carregava um crachá com algumas informações e principalmente em letras maiúsculas a palavra "ESTILISTA".O que? Como assim? O Lucas tem uma estilista? Literalmente não parece, ele sempre anda com aquelas orelhinhas de gatinho... Qual é a estilista que permite isso?
—Um evento é só um modo de dizer, porque na verdade é o evento do ano... -Prosseguiu Manuella.
—Uau, estou empolgado! -Disse um homem de terno, que sem dúvidas era um dos administradores financeiros do Lucas.
—É, todos irão ficar... É o "Youtuber party in London". -Manuella disse sorrindo.Nunca nem vi. Realmente, e nem se quer ouvi falar. Mas pela reação de todos, percebi que é um grande evento, e pelo oque também entendi é em Londres.
Mas eu sentia que por mais que o Lucas estivesse cercado por todas aquelas pessoas, no total acredito que umas quinze pessoas, ele não estava tão feliz pelo o que aparentava. Ele estava tão desinteressado que estava mexendo no telefone com uma cara de tédio.—E PRA ISSO, NÓS PRECISAMOS PROMOVER CADA VEZ MAIS A IMAGEM DO LUCAS... ATÉ PORQUE, ELE ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO DE MELHOR YOUTUBER! -Manuella disse em tom alto.
—Por isso a nova publicitária? -Uma mulher perguntou.
—Exatamente! -Respondeu a outra.
—Isso! Por isso contratamos a Laura, e então... O que nos diz Laura? -Manuella perguntou enquanto me olhava e logo em seguida, todos os olhares do cômodo se lançaram para mim.
—É-éh... Eu acho muito interessante. -Eu respondi e logo todos tiveram reações como "Que?" "O que ela tá falando?".
—Não nos interessa saber o que você achou, nos interessa saber um método de como subir a imagem do Lucas! -Manuella disse segurando o riso.
—Eih, acalmem... Ela ainda é novata! -T3ddy disse intervindo.
—Não precisa defender ela Lucas, todos aqui estão ciente disso. -Manuella disse o encarando.
—Então Laura, o que você tem em mente? -Perguntou um homem de terno cinza.
—Bom, eu preciso pensar com calma sobre isso... Mas eu garanto que vou trazer ótimas idéias. -Respondi confiante.
—Irá trazer idéias? Como assim? Nós queremos agora! -Manuella disse em tom alterado.
—Manuella, dá um desconto para a menina... Ela começou hoje! -Pediu a estilista.
—E por acaso ela também se formou hoje? Ela tem que mostrar competência! -Manuella disse olhando diretamente para a estilista.
—Manuella! -Disse Lucas se levantando da cadeira e a encarando.
—Ok. Tudo bem... Acho que o ambiente está um pouco enjoado hoje! -Manuella finalizou arrumando seus papéis e se retirando irritada do apartamento.O ambiente ficou em silêncio por alguns segundos, cujo pareceram milhares de minutos.
—Ok. Vamos prosseguir com a reunião... E tudo bem Laura, semana que vem você pode trazer as propostas! -Disse uma mulher com blusa social.
—Muito obrigada pela compreensão! -Agradeci.A reunião literalmente prosseguiu, e num clima tenso. Logo o assunto foi o faturamento conquistado durante o mês, e por último a quantidade de contratos fechados.
Assim que a reunião terminou, todos se levantaram, organizaram seus pertences e foram se despedir de Lucas. Fiz o mesmo.—Laura... -Lucas disse.
—Lucas, eu queria pedir desculpas pela confusão que causei. -Falei rapidamente.
—Não, você não teve culpa... A Manuella anda meio descontrolada ultimamente, eu vou conversar com ela. -Lucas garantiu.
—Ah, acho que vou indo... E mesmo assim, desculpa por qualquer coisa. Prometo que vou trazer idéias ótimas pra próxima reunião! -Eu disse enquanto sorria fracamente.
—Só sua presença já vai garantir ótimos pontos com seu chefe... -Lucas disse rindo sem jeito.
—Acho que a Manuella não gosta muito de mim não, então minha presença vai irritar ela mais ainda... -Falei como se a Manuella fosse a minha chefe.
—Sua bobinha! -Lucas disse enquanto eu me virava de costas e saia do seu apartamento.Depois de um dia nada produtivo, meus únicos e últimos pensamentos até eu pegar no sono eram as propostas de mídia para a carreira de Lucas.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Amores;
Primeiramente... Desculpas pelo meu sumiço no Wattpad.Segundamente... Eu estou de volta, uma vez por semana um capítulo novo de Meu vizinho Youtuber.
Terceiramente... Se você gostou do capítulo, já deixa seu votinho e comenta muito.
Quartamente... Dedico esse capítulo a minha best RangerYellow que está de aniversário amanhã, 15 aninhos... Ah, e por favor deixem um parabéns pra ela também 😍 FELIZ ANIVERSÁRIO BOBINHA DO MEU CORAÇÃO ❤️
Eu amo vocês, obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...