—A realidade é que a gente não tem intimidade e nem se conhece, mas eu sei que você é a garota que beijou o chão do prédio no qual eu piso todo dia... E apesar disso ser nojento, você também é a garota dos olhos azuis. Então, eu acho que eu posso te abraçar por que eu to muito mal por você! -T3ddy disse invadido meu apartamento e me abraçando fortemente.
Minhas lágrimas caíram com a força do abraço, eu sorri fracamente e retribui o abraço.
Ficamos em silêncio por trinta segundos, abraçados.
O seu abraço passava conforto, era tão bom abraçar alguém, ainda mais quando esse alguém dá o melhor abraço que eu já havia visto na vida.—Obrigado! -Sussurrei.
—Ufa... Me sinto melhor agora. -Ele disse.
—Eu também!
—Sério... Eu fiquei muito mal pelo que sua mãe disse pra você!
—É, ela sempre foi assim... -Eu disse me sentando no chão de frente pra parede de vidro.
—Sempre? -T3ddy questionou sentando ao meu lado.
—Na maioria da vezes sim, ela sempre colocou o trabalho à frente de tudo... E eu acho que isso pesou muito no psicológico dela.
—Ela trabalha com o que? -Ele perguntou me olhando.
—Advocacia! -Respondi.
—Nossa, deve ser muito difícil, sério. Eu sinto muito por você, eu sei que a gente nem se conhece... E sei também que nenhum retardado invade o apartamento do vizinho e abraça ele, logo senta no chão e começa a se intrometer na vida dele, mas eu não consigo ver uma pessoa assim... -Explicou T3ddy.
—Tudo bem, eu jamais faria isso, mas ok!
—Ué, por que não? -Ele questionou.
—Eu sou orgulhosa e durona com as pessoas, não é meu estilo ser amorosa e nem sentimental apesar de acreditar muito nas pessoas. -Respondi o olhando.
—Às vezes eu não queria ter esse meu lado Lucas sentimental, mas eu não consigo me controlar... É quase que automático, eu me importo com as pessoas e elas nem ligam pra mim. -Ele desabafou.
—Esse seu lado "Lucas sentimental" me fez bem, continua assim com as pessoas... Talvez com um simples sorriso, você acabe mudando a vida delas.Lucas apenas sorriu e me deu um último abraço, em seguida se despediu e deixou meu apartamento.
A atitude dele me surpreendeu, eu jamais esperava isso dele... Eu jurava que ele era um daqueles youtubers esnobe e ignorantes por causa da grande fama e sucesso, mas não.
Depois daquilo tudo que havia me acontecido, resolvi tomar um banho quente. Assim que sai do banho me deparei com um telefonema de minha irmã, mas eu recusei a ligação.
Eu não queria entrar em contato com ninguém por um bom tempo, eu estava machucada por dentro... Simples palavras me destruíram por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...