A única coisa que eu conseguia sentir de mim era raiva. Porque? Porque eu disse não, se a única coisa que eu queria dizer era sim.
Aff, às vezes eu me odiava tanto que era complicado de explicar.Cheguei em casa e em seguida me atirei na cama e ali fiquei pensando nos meus erros por um bom tempo.
Eu me sentia um lixo de vez em quando, eu estava pensando em até procurar um psicólogo pra me ajudar mas ele sem duvidas me encaminharia pra um psiquiatra.Eu fiquei deitada por um tempo na minha cama enquanto olhava pro relógio na minha parede e ficava vendo o ponteiro girar e o tempo passar. Até que meu telefone tocou e eu rapidamente o peguei e o pus a frente de minha face. No visor estava a foto de lua, minha melhor amiga do Canadá.
Eu havia me esquecido completamente que a mesma havia me ligado hoje mais cedo, mas eu havia ignorado por que eu estava atrasada. Então, eu rapidamente atendi e já fui logo me desculpando.—Lua? Amorzinho da minha vida, me desculpa por não ter atendido hoje mais cedo é que eu... -Eu dizia até ela me interromper.
—AAAAA LAURAAAAA! -Ela gritou alegre.
—Oii... -Eu respondi.
—Aí que saudade amiga!
—Eu também estou morrendo de saudades. Mas como que você tá? -Perguntei.
—Eu to ótima, aliás, to dentro de um avião... A caminho do Brasil! AAAAAAAA... -Ela disse e em seguida gritando de alegria novamente.Eu logo pulei da cama.
—OQUE? Sério mesmo? -Perguntei um pouco preocupada.
—Sim. Lembra que você deixou seu endereço comigo? Pois é... Daqui mais ou menos duas horas eu chego aí bebê. -Ela disse com sua voz que suava um tom de alegria.
—M-mas como assim? Lua, você tá louca? -Eu perguntei incrédula.
—Eu nasci louca amada, mas eu to chegando aí... Depois eu te explico. Beijo, beijo! -Ela concluiu e em seguida desligou a ligação.Como assim? Minha vida tá repleta de problemas... Tanto familiar, quanto financeiramente, socialmente, profissionalmente e um caralho a quatro...
Não que eu me sinta incomodada com a presença de Lua na minha casa, eu a amo, ela é incrível. Mas eu literalmente estou passando por um momento complicado na minha vida, e a chegada dela aqui pode tanto piorar quanto melhorar.
Eu estava um pouco incrédula que a louca da minha amiga estava em meio a um avião cruzando o mundo pra vir pro Brasil. Socorro.Eu e Lua ficamos extremamente próximas e íntimas quando começamos a dividir uma casa pequena no campus da faculdade, junto de Philipe e Mayla.
Lua Becker.
Lua tem 25 anos, ela cursou designer gráfico na mesma faculdade que eu. Ela veio de família de classe média, sua mãe é uma advogada muito conhecida e famosa nos Estados Unidos onde a mesma mora. Lua é brasileira, porém com apenas três dias de vida se mudou para os Estados Unidos junto com sua mãe.
Ela aprendeu a falar português através de cursos on-line, a mesma veio apenas três vezes ao Brasil em toda sua vida.
Seu pai abandonou ela e sua mãe logo em que ela veio ao mundo, o que sempre foi bastante complicado pra ela. Lua então decidiu fazer graduação no Canadá onde acabou se formando em designer gráfico, atualmente ela está desempregada.
Lua é simpática e muito criativa, eu e ela nos tornamos praticamente irmãs.Para dividir as casas com outras pessoas no campus da faculdade, é realizado um sorteio. Geralmente as pessoas são variadas, uma cursa alguma especialidade em saúde, outra em tecnologia, e assim vai...
Eu tive muita sorte de ficar na mesma casa que três pessoas incríveis....
Acordei pra realidade quando meu telefone tocou novamente.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Gente desculpa por esse capítulo, ele não ficou tão bom. Mas enfim, obrigado por ler até aqui.
Não esquece de votar e de comentar ❤️Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Youtuber | Lucas Olioti - T3ddy #Wattys2017
FanfictionRecentemente formada em publicidade e propaganda pela melhor universidade do Canadá, Laura retorna ao Brasil. Sua loucura e seu sorriso contagiante irão mudar e marcar diversas vidas principalmente a de um humilde garoto que está cada vez mais próx...