Você e Eu (Bônus) - André e Bruna pt. IV

10.5K 409 71
                                    

Bônus – André e Bruna pt. IV

Eu sou um retardado, só pode!

Como eu pude errar uma bola dessas? Como eu pude desdenhar da mulher que tomou meu coração?

Merda!

Minhas saídas com Hugo, não tem me trazido bons resultados. Eu tenho vivido nesses últimos anos como um libertino, e pelo visto isso está sendo uma pedra, não, melhor, uma montanha, no meio do meu caminho.

A verdade, é que eu realmente fiquei surpreso em descobrir que Bruna era virgem, ainda mais da forma como ela agiu comigo, toda desinibida, ela me parecia bem experiente. Mas provavelmente essa falta de pudor era um dos efeitos do álcool.  

Eu havia falado aquilo na maior brincadeira, sem intenção de deixa-la magoada, mas isso só prova que eu ainda não a conheço. Mas como vou mudar isso? Não posso ficar muito perto dela que perco o controle. E, além disso, não quero admitir que estou apaixonado. Não sei se ela sente o mesmo por mim, e imaginar que ela pode me dar um fora me traz de volta os sentidos e me deixa sem coragem de admitir o que sinto.

Eu me apaixonei por ela no momento em que a conheci.

Linda, elegante e tímida.

Voltei para casa arrasado.

Eu tinha certeza que ela não havia me perdoado, mas eu não quis forçar a barra, ia esperar, e iria novamente me desculpar pelo modo que a tratei. Tomei banho, fiz um café forte e resolvi ir para a academia, descarregar minha energia.

Almocei junto com Bernardo e Felipe, e nossa conversa girou em torno de futilidades, mas em certo momento, me desliguei e fiquei pensando em como eu me senti bem com ela deitada ao meu lado, me lembrei dos beijos e senti um tapa na nuca.

– Que bosta...

– Estamos falando contigo, dá pra sair do mundo da lua, sua anta? – Bernardo ria da situação.

– Desculpa, eu estava pensando.

– E desde quando você fica pensando? – Perguntou Felipe cheio de malícia.

– Desde sempre, seu idiota.

– HAHAHA, é mulher, só pode! – Gritou Felipe para que todos ao redor pudessem ouvir.

– Cala essa boca, seu idiota. – Estava começando a me irritar.

– Parem vocês dois. – Bernardo resolveu interferir. – Sei em quem está pensando. Conta o que aconteceu, fiquei curioso para saber o que fez com que André Alves começasse a “pensar”.

– Eu fiquei com ela. – Soltei a bomba.

– Com a Bruna? – Bernardo engasgou. – Caramba!

– Eu quase parti pra segunda base com ela. – Comentei pensativo. – E ela é virgem.

Felipe que entornava a sua cerveja como ninguém cuspiu tudo para fora, nos dando um banho de saliva e cerveja.

– Olha que você fez! – Gritou Bernardo.

– Foi mal cara! Fiquei impressionado, só isso. – Passava o guardanapo no rosto e depois na mesa para limpar a lambança que havia feito.

– Continuando... Aí quando ela me falou, eu comecei a rir da cara dela, debochar da situação e acabei a magoando. Eu sou um merda.

– Calma campeão. As mulheres fazem drama por nada. – Felipe tentava consolar, mas sem sucesso.

– André, vai ter que pedir desculpas pra ela. – Bernardo aconselhou. – Ela é uma boa mulher, não acha que já está na hora de assumir publicamente o que sente por ela?

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora