Capítulo 16 - Bernardo

12.5K 593 94
                                    

Capítulo 16 – Bernardo

A festa de despedida da Guilhermina estava animadíssima, muita música, dança e comida que você acha que vai durar durante meses. Mas o melhor de toda essa festa é a Giullie.

Só para variar um pouquinho, ela estava linda. Completamente linda. E sabe o melhor disso tudo? O vestido que ela está usando hoje. Eu não sabia o que ela iria usar, mas a Anna, para acabar com o meu humor e a minha imaginação me disse que o vestido era extremamente sensual, com as costas de fora, com uma leve transparência e que a fenda na perna deixava muito pouco para a imaginação. Eu meio que surtei, a realidade mesmo é que, eu surtei! Ainda não conversei sobre os sentimentos que tenho por ela, com ela.

Vou ganhar elas aos poucos, lentamente, e quando eu finalmente conseguir, ela será para sempre minha.

Voltando ao assunto do vestido, eu não poderia permitir que ela saísse de casa assim, não poderia conter o meu ciúme quando a festa inteira estaria com os olhos nela, e os marmanjos não só com os olhos, mas com outras partes do seu corpo também. Eu não sabia o que fazer, como fazer ela usar outra roupa, então pedi para Anna conversar com ela e ordenar que ela vestisse algo mais recatado, e que uma burca seria o ideal.

Hoje, quando desci para buscar ela no seu apartamento eu estava uma pilha. Depois do nosso pequeno projeto de beijo eu tentei pensar racionalmente. Eu pude ver naquele dia que ela estava com medo de que eu a afastasse. E isso eu nunca faria. Pude perceber as tentativas dela de fingir que estava tudo tranquilo, de que nada aconteceu, mas eu sei muito bem ler as pessoas, e eu sabia que a Giullie só estava tentando convencer a si mesma de que aquele beijo não significou nada.

Eu fiquei extremamente excitado naquele domingo, graças a Deus eu não precisei passar vergonha com o menino aqui em baixo na frente dela, a água foi a minha melhor amiga nesse dia. Além da excitação eu fiquei frustrado, extremamente frustrado. Parece que as pessoas sabem o momento ideal de atrapalhar os nossos momentos juntos. Toda santa vez é essa merda. Eu acabei de usar a palavra santa e merda na mesma frase? Ok me desculpem. Mereço um castigo agora. Mas essa é a dura verdade, sempre alguém aparece ou alguém me liga. O real é que, é uma grande porcaria isso aí.

Para provar para a Giullie que eu não me afastaria dela, passei toda a semana com ela. Todos os dias de manhã, eu batia na sua porta a acordando para nós corrermos na praça. Levamos juntos Cake ao veterinário, fomos para a Comunica juntos, e voltamos juntos. Eu sempre tentava abordar temas leves, nada que pudesse fazer com que ela se fechasse para mim, e acabasse me afastando. Pelo contrário, a cada dia que se passa mais tempo eu quero ter com ela.

Desde que conheci a Giulliana, eu tenho me tornado uma mulherzinha sentimental. Às vezes eu penso que ela tem poderes mágicos e lançou uma magia de paixão em mim, mas no fim, eu sei que ela não precisa de poderes para conquistar ninguém, basta olhar para o seu rosto e ver aquele sorriso meigo e doce que só ela tem.

Não sabia se estaria usando ou não aquele vestido, caso estivesse, temia por Guilhermina não ter a sua neta na sua festa de despedida. Quando ela veio me receber na porta, minha respiração ficou presa, meus olhos se arregalaram, minha garganta ficou seca e eu acho que morri umas mil vezes naquele momento. Seu vestido era off white, batia um pouco abaixo dos joelhos, com uma fina alça no braço esquerdo e com o decote drapeado que ia até o braço direito formando uma alça mais grossa também drapeada, a cintura levemente marcada, e a bainha com mais um leve drapeado. Seus sapatos eram de um tom vermelho escuro, parecia um veludo molhado, seu lindo cabelo loiro estava preso em um coque baixo, um pouco bagunçado e sua franja pendia para o lado. Os olhos verdes estavam delineados e pintados num tom mais forte, suas bochechas levemente coradas. O batom rosa puxava para o coral. Ou seja, linda.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora