Você e Eu – Nota III
Boa noite docinhos! Como estão?
Enton, vi esclarecer alguns questionamentos sobre a minha obra Você e Eu.
O livro não foi abandonado, ohhh, bem pelo contrário, está na fase final, ou seja, estou o concluindo para que chegue perfeito na mão de vocês. Acho que por ser meu primeiro filho, eu desejo que ele vá com uma capa incrível, uma diagramação impecável e uma revisão digna da leitura dos maiores professores da língua portuguesa. Eu vou demorar sim a soltar os últimos capítulos, mas como prometido e já explicado em nota irei postar até o capitulo de número 30, os porquês também já foram explicados em notas anteriores.
Infelizmente, como já dito algumas vezes, eu não sou uma máquina de escrever, e eu realmente gostaria de ser, de verdade, mas isso é impossível no momento.
Outro detalhe, escrever não é simplesmente se sentar na frente do computador e furiosamente as ideias flutuarem da sua mente para que você as digite enlouquecidamente e tenha a sua obra concluída em dias, ou mês. Pelo contrário, tem dias que sai uma frase, no outro uma ação, e no outro talvez não saia nada. Escrever não é fácil, não pra quem leva a escrita a sério e no nível de profissionalismo, como eu levo.
Eu trabalho e estudo, meus horários para escrever são a madrugada ou em intervalos mínimos durante o dia. Não uso isso como desculpa para demorar a postar um capitulo, não, isso é apenas um lembrete, só que eu preciso dormir, se eu paro para escrever de madrugada, vish, vou dormir depois das 03h da manhã, para acordar às 07h, e meu dia começa às sete da manhã e termina a meia noite, paciência é sempre bem vinda.
Vocês acham que eu não piro com o fato de não ter muito tempo para dedicar a fazer aquilo que eu mais amo? Eu enlouqueço, surto, entro em depressão, choro e me isolo porque não posso cumprir tudo como eu gostaria.
É uma verdadeira merda que eu não pago as minhas contas apenas com o dinheiro dos meus livros, até porque esse vai ser meu primeiro lançamento e dinheiro eu só verei... vish, sei lá quando verei.
Um pouco de compreensão e paciência comigo seria muito demais. Estou pedindo muito?
Não pensem que vim dar ataques de estrelismo, porque, por favor, sejamos honestas, eu sou uma reles amadora, pouco conhecida e com muito chão pela frente, como vou dar ataques de estrelismo se a minha estrela ainda nem está brilhando? Também não vim meter a mão na cara de ninguém, quem sou eu pra fazer isso?
Compartilho com vocês o que escrevo, porque vocês me ensinam, por meio de comentários, incentivos e críticas. Sempre que puder, vou compartilhar o que amo fazer, ainda mais com aqueles que me querem bem, ou seja, vocês leitores.
Espero que toda essa expectativa para saber a continuação do livro seja por que vocês amem tipo demais o Bê e a Giullie.
Já estava previsto o capítulo 27 para essa semana, mas não esqueçam, Você e Eu está chegando ao fim, e eu quero deixar ele redondinho e bonito como merece e deve ser. Não vou dizer o dia, mas irá ter capítulo essa semana.
Eu já sei que terão leitoras querendo me assassinar quando eu parar de postar para lançar o livro, eu já prevejo isso, mas eu quero dizer que eu não vou desistir do meu sonho, mesmo que eu não tenha o apoio de alguns, pois sei que outros estarão ao meu lado, para me apoiar nesse momento delicado.
Ah, e espero que estejam gostando da minha nova estória. Espero muito mesmo! E espero muito que Você e Eu conquiste o Brasil, estou torcendo muito por isso.
E só para finalizar, a forma como as palavras são colocadas podem ferir, e antes de exigirmos algo, que tal irmos à procura dos reais motivos? Eu sou escritora e tenho nome e sobrenome, não sou anônima e não vivo apenas de críticas destrutivas (muitos não sabem crítica é um julgamento, porém precisamos ter base e fatos para julgar). Estaria sendo uma vadia mentirosa se dissesse que eu não gosto de receber elogios pelos meus livros, então né.
Enfim, obrigada pela compreensão.
Tenham uma boa noite! E obrigada, de verdade pelo carinho. <3
Com amor, Glauce Valeriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
Romance*Obra foi postada até o final. Porém agora não está mais completa. Mesmo assim, espero que ainda tenha interesse em ler e quem sabe adquirir o livro. Prestigie a autora, comentando e votando nos capítulos disponibilizados. Copyright © 2014 Glauce Va...