Bônus – Luana pt. II
Ah, que ódio!
Felipe era bem como eu esperava: Um idiota, completamente sem noção, pau mandado e muito, muito fiel.
Tudo bem.
Eu ainda tenho ao André para me ajudar nesse plano ridículo. Digo ridículo porque realmente é. Ter que seduzir outros para chamar a atenção do Bernardo tem sido demais até para mim. Hoje eu já descobri o nome da nova conquista dele. Ele estava namorando com a chatinha e mimada, a neta preciosa da Guilhermina Puccini.
Sério? O que ele viu nela?
Ela é tão sem graça. Tudo bem, eu admito que ela tenha um bom gosto para homens, tanto que ela só namorou grandões.
Me lembro até hoje do dia em que dormi com o namoradinho dela, o Rodrigo, e se vocês acham que ele merece piedade, aí é que vocês se enganam. Quando fiquei com Rodrigo, eles ainda namoravam, ela ainda não havia se entregado de corpo e alma para ele, então era a mim que ele procurava para satisfazer as suas necessidades.
Ah, se ela soubesse da metade do que ele aprontou enquanto esteve com ela.
Apesar do Rodrigo ser lindo e rico, ele é completamente carta fora do baralho, esse aí, não vai tomar jeito nunca. É um falso, mau caráter, tal como seu pai é. E sim, eu sei que eu também não sou a bondade em pessoa, afinal, acho que acabei de destruir um casamento, mas, por favor, quando eu quero alguma coisa, eu faço de tudo para ter. E eu quero o Bernardo. Maldita hora em que aceitei dormir com o pai do Rodrigo, ele é um sessentão de boa forma e aparência, e eu estava carente, ele foi tão insistente que não deu para resistir.
No fim, Bernardo nos flagrou e acabou terminando comigo.
Mas agora as coisas mudaram.
Eu preciso me focar nessa droga de lista.
André é solteiro, aparentemente ele não estava se envolvendo com ninguém, então ele vai ser o mais fácil. Vou despertar o lado protetor dele da melhor maneira.
Marcela me avisou pelo telefone que André já estava saindo da garagem da sua empresa. Antes de me preparar para a atuação, eu dei alguns tapas no meu próprio rosto, espirrei algumas gotas de água, quebrei o salto do meu sapato maravilhoso e derramei em excesso colírio nos meus olhos para deixa-los vermelhos e com aspecto de choro. Já era tarde, e como aquela era uma zona empresarial, não havia muitas pessoas por ali.
– Ok Lu, está na hora, ele já está saindo. Vai, vai, vai.
Passei correndo pela entrada da garagem e ouvi a freada brusca, me joguei no chão e fingi chorar.
– Cristo! – O vi correndo para me socorrer. – Luana? – Perguntou intrigado.
– André? – Choraminguei. – Me tira daqui, por favor, ele... Ele...
– O que aconteceu? – Perguntou preocupado enquanto olhava ao redor.
– Um monstro, ele tentou me assaltar, mas eu fiquei assustada... Eu corri, ele... Ele estava atrás de mim.
– Vou te tirar daqui. – Me colocou em seus braços, e eu aproveitei o momento para me abraçar a ele, como uma jovem dama indefesa.
– Eu tô com medo. – Sussurrei.
– Shiii, não se preocupa, estou aqui, não vou deixar ninguém te machucar.
Perfeito, estava tudo saindo conforme os planos.
– Muito obrigada. – Murmurei. – Se eu não tivesse encontrado com você, eu não sei o que seria de mim. – Ok, eu sou uma ótima atriz.
– Vou te levar pra casa, aí você pode me dizer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
Romance*Obra foi postada até o final. Porém agora não está mais completa. Mesmo assim, espero que ainda tenha interesse em ler e quem sabe adquirir o livro. Prestigie a autora, comentando e votando nos capítulos disponibilizados. Copyright © 2014 Glauce Va...