Capítulo 5

3.1K 139 84
                                    

19:30 em ponto, escutei uma batida na porta, já sabia quem era, fui correndo abrir e lá estava ele lindo como sempre.

Look do Rafael 👇

Look do Rafael 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o óculos)

Me deu outro selinho e pegou na minha mão, Fechei a porta e fomos para o luau.

Chegamos lá e todo ficaram nos olhando,principalmente os amigos dele, olharam pra nós e começaram a rir, não sei porque, mais não me importei já estou acostumada.

Seguimos para a mesa do bar, ele pediu vodka e eu por impulso pedi o mesmo, ele me olhou como se não acreditasse no meu pedido, nunca bebi na minha vida, não acho muito legal essas coisas.

_Tem certeza princesa que você vai beber vodka?

_Nunca bebi, mais tudo tem sua primeira vez!!

_com certeza, só vai devagar!!

_OK, prometido!!

O bar Man entregou nossas bebidas, ele já foi logo bebendo tudo de uma vez, quando tomei quase me engasguei, comecei a tossir feito louca.

_Eu avisei princesa, cuidado é forte pra uma iniciante, mais você acostuma!!

_Dessa vez vou com mais calma!!

_Aceita dançar comigo?

_Eu não sei dançar!!

_Eu te ensino, só é se mexer no ritmo da música!!

_OK, então eu aceito!!

_Vamos!!

Ficamos no meio da festa dançando, nunca tinha feito isso, minha mãe não pode nem desconfiar, sempre fui um exemplo pra família, mais confesso que estou gostando, comecei a beber como nunca havia bebido antes, mais ainda estou um pouco sóbria.

Dancei tanto que meus pés já estavam doendo, mais não me importei, nossos corpos foram se aproximando, até que nos beijamos, nossas bocas estavam em um ritmo perfeito, quem diria eu Flávia Salvatore beijando um garoto, se eu dicesse ninguém acreditaria.

Derrepente bateu uma vontade louca e um desejo me consumiu, a vontade de tê-lo pra mim, acho que a bebida afetou meu cérebro. Ele começou a passar a mão na minha bunda, o clima esquentou muito, até ele sussurrar no meu ouvido :

_Vamos pra um lugar mais reservado?

_Claro, vamos!!

Ele me puxou e me guiou até o hotel, subimos para o seu quarto, como ele é rico, fez a reserva de um quarto só pra ele.

_Não precisa ficar com vergonha, você é linda!!

_tem certeza do que vamos fazer?

_Sim, tenho!!

Não parecia o mesmo Rafael de antes, seus cabelos molhados por conta do suor, alguns pingos desciam pela sua testa, mas conseguia o deixar ainda mais lindo. Um sorriso brotou em seus lábios, que me fez corar ainda mais, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer.

Me entreguei por completo, ao maior popular do colégio.

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora