Um ano depois...
Lembro como se fosse hoje, o pedido de casamento, foi um momento que jamais irei esquecer. Hoje já casados vejo que foi realmente o destino que quis agente juntos, nossa relação só melhorou, estamos mais unidos, uma familia completa de verdade.
No dia do casamento fiquei tão nervosa, meu coração parecia que ia sair pela boca. Foi um dia mágico.
*Flash back on*
_Mãe to tão nervosa , será que vai sair tudo como esperado? _ perguntei andando de um lado para o outro.
_ Não fique assim querida ,hoje vai ser o melhor dia da sua vida , vai se casar com o homem que ama , o pai da sua filha . Não foi o que sempre sonhou? _ perguntou pegando em minha mão e sorrindo.
_ a senhora tem razão, não tem porque ficar assim , hoje é o meu dia , o que escolhi pra mim ,finalmente vamos ser uma família .
***
Uma lágrima caiu quando me vi vestida de noiva , não pude conter a emoção. Nunca tinha imaginado tudo isso que está acontecendo na minha vida , sempre achei que ninguém ia me querer , e provavelmente iria ficar para titia .
Pareceu um sonho ele ali no altar me esperando, todo lindo, dava pra ver sua emoção. Todos os votos, promessas, tudo foi perfeito, fez me apaixonar ainda mais por ele.
_ Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!!
Era tudo que eu queria ouvir. Ele segurou na minha cintura com delicadeza e me beijou, aquele beijo oficial de marido e mulher.
A festa estava maravilhosa, todos se divertido com as músicas, as comidas e bebidas, estava tudo tranquilo até eu ser chamada para fazer um discurso de agradecimento. Subi naquele palco um pouco nervosa, peguei o microfone e comecei a falar:
_ Oi gente, não tenho palavras para agradecer, essa emoção que estou sentindo, hoje é um dos melhores momentos da minha vida. Sou grata a cada um de vocês por estarem aqui prestigiando esse momento único e especial. Não tenho dúvidas que ele é o amor da minha vida, a pessoa que vai me proporcionar as mais lindas aventuras, amo todos vocês, obrigada!!
Depois da festa, seguimos viagem para Fernando de Noronha, pra passar nossa lua de mel. Sem dúvidas nunca irei esquecer essa viagem, foi uma das melhores da minha vida.
E assim foi o dia do meu casamento...
*Flash back off*
Valentina com seus dois anos de idade, cada vez mais sapeca, ama me deixar de cabelo branco ( 😂) mas vale a pena, não tem melhor coisa que ver aquele ser, aquele sorriso, aquela alegria, saber que você gerou, deu a luz, que tem um amor inigualável não tem explicação, nem dinheiro no mundo que pague.
Quando você acha que nada mais tem solução, aí tudo muda completamente sua vida....
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Novela JuvenilFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...