Capítulo 51

1.2K 50 0
                                    

Acordei no meio da noite, com um barulho, logo meu coração disparou , Logo pensei na minha filha. Levantei tomando coragem, e com o coração na mão abri a porta do quarto da Valentina. Minhas pernas falharam, como ela entrou aqui?, uma hora dessas?. Priscila estava com minha filha em seus braços, assim que me viu abriu um sorriso demoníaco, comecei a tremer. Na sua mão estava uma arma, que chegava a encostar levemente no rostinho da minha pequena.

Percebi que ela não estava bem, seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos desgrenhados, sua mão tremia um pouco, me deixando mais nervosa. Finalmente perguntei :

_Priscila, o que faz aqui? Solta ela!!

_Vim fazer uma surpresa, gostou?

_Priscila pelo amor de Deus, solta essa arma, sai de perto dela!!

_CALA A BOCA!! Não me obrigue a fazer uma besteira!!

_O que você quer com minha filha afinal?, isso é entre eu e você!!

_Você está enganada querida, essa  filha era pra ser minha, minha e do Rafael, você tirou tudo de mim, tudo!!

_Do que você está falando?, Você nunca amou o Rafael de verdade, só ficava com ele pela popularidade!!

_ MENTIRA!! Você não sabe o que está falando. Sempre o amei, desde que estudávamos juntos no jardim de infância!!

_Vamos conversar direito, larga ela, solta essa arma, não precisa disso!!

_Todo mundo está dizendo que estou louca, pode ser que eu realmente esteja, mais de amor!!

Meu coração cada vez mais acelerava, graças a Deus minha filha é quetinha, não dá nenhum trabalho, ela está dormindo no colo dessa maluca. O pior é que não tem ninguém em casa, minha mãe viajou de novo, dona Rosa só vem amanhã cedo, resumindo, estou sozinha com essa louca.

_Sabe... - ela voltou a falar - Desde que voltei, tudo que fiz foi tentar separar vocês dois, mais não deu certo, isso eu não aceito!!

_A gente se ama, nosso amor é mais forte que qualquer outra coisa que queira nos separar!!

_Você está errada, eu não vim aqui pra conversar com você, vim aqui pra acabar com a sua vida, nem que seja a última coisa que eu faça!!

Ela deu uma risada descontrolada, ainda trêmula colocou Valentina de volta no berço e partiu pra cima de mim, foi tão rápido que nem tive tempo de reagir. Tentei empurrar seu corpo de cima do meu, mais sem sucesso, ela queria me enforcar.

Tirei forças não sei de onde, dei uma empurrão que a fez cair do ouro lado, logo se levantou e eu também. Quando ia correndo lá pra baixo, parece que o destino não está ao meu favor, pisei de mau jeito no degrau da escada e sai rolando escada a baixo. A escada da minha casa é enorme, fez com que meu tombo fosse maior. Quando ia chegando no chão bati a cabeça com tudo no último degrau da escada.

Antes de perder a consciência, escutei seus risos de deboche, escutei um choro, ela descendo as escadas e saindo as pressas com Valentina nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de perder a consciência, escutei seus risos de deboche, escutei um choro, ela descendo as escadas e saindo as pressas com Valentina nos braços. Depois disso me perdi no vazio e na escuridão.

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora