Capítulo 1

4.1K 168 10
                                    

Agora estou aqui, me preparando pra viagem de boas vindas, a princípio não queria ir mais as meninas literalmente me obrigaram, todo ano o colégio faz essa viagem com os alunos, dessa vez vai ser pra Cancun no México. Tô muito ansiosa, só vou pelas meninas, porque se fosse pelos outros não era bem vinda nessa viagem, nesse momento estou fazendo minha malas, não vou levar muita coisa, uma de rodinhas e outra de mão.

Me arrumei como sempre com uma roupa qualquer, peguei as malas e desci lá pra baixo, minha mãe vai me levar ao aeroporto, pra se juntar com a galera, tô muito nervosa, só espero que a Priscila me deixe em paz, e o Rafael também. Desde que entrei nesse colégio, Ninguém me deixa em paz nenhum segundo, sou muito humilhada, tento sempre me manter com a cabeça erguida e não arrumar confusão com a minha mãe.

Faz pouco tempo que estou estudando aqui, ainda não me acostumei, sorte que tenho minhas duas amigas pra me alegrar em momentos de tristeza, que acho que não vou mais aguentar tudo isso que estou passando. Cheguei no aeroporto e fui procurar as meninas, quando virei pra trás dei de cara com o Rafael:

_Olha se não é a nerd esquisita, quem te chamou pra ir nessa viagem? que eu saiba não pode ir gente feia, e mal vestida como você!!

_Me deixa em paz, será que você não sabe fazer outra coisa além de me zuar toda hora?

Antes de ouvir sua resposta, sai correndo e me sentei em um banco bem longe de todo mundo, não aguentei comecei a derramar lágrimas, que teimavam em cair.

Pensei que pelo menos nessa viagem me deixariam em paz, mais já vi que não, não vou desistir de ir, já prometi as meninas e não vou voltar a trás.

Logo avistei elas vindo em minha direção:

_ Amiga o que foi? Porque você está chorando? - Perguntou Gabi.

_Amiga não chora, agente vai pra essa viagem pra se divertir!! - Falou Carla.

_Há meninas, Foi o Rafael e sua turma, como sempre!!

_Deixe eles pra lá, ele ainda vai se arrepender de mexer com você, se todas as nerds fossem como você, o mundo estaria eleito!! - argumentou Gabi.

_Vamos fazer o check-in, daqui a pouco embarcamos!!

Fizemos o check-in e entramos no avião junto com todos os alunos, minutos depois o avião decolou, vamos ver o que essa viagem me reserva...

******************************

Capítulo Curto, mais na próxima vou tentar fazer maior!!

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora