Capítulo 23

2.1K 84 0
                                    


Mãe da Flávia narrando...

Meu marido e eu tivemos que fazer uma viagem a trabalho e também para visitar minha mãe que está muito doente. Não quis preocupar a Flávia, mais minha mãe insiste em querer que ela venha passar alguns dias aqui em Londres.

Meu coração está muito apertado, sei que minha mãe não vai resistir por muito tempo. Ela tem um câncer no estômago, isso a prejudica muito, requer muitos cuidados e já está em estado avançado o câncer dela.

Tenho que me manter forte, não posso demonstrar fraqueza, por ela e pela Flávia que vai sofrer muito com tudo isso.

Decidi ligar, espero que ela aceite o convite de passar alguns dias aqui em Londres :

*Ligação on*

_Alô filha?
_Oi mãe, tudo bem?
_Sim meu amor estamos bem, menos sua vó!!
_Como assim? Porque não me contou que vocês estavam aí?.
_Depois conversamos sobre isso. Sua vó quer muito que você venha passar alguns dias aqui em Londres!!
_Tudo bem, eu vou sim. A obra do quarto já acabou, então estou livre!!
_Que bom querida, então te esperamos!!
_Já vou comprar as passagens. Te amo, tchau!!
_também te amo, até logo!!

*Ligação off*

Foi uma conversa rápida, mais que bom que ela vem pra cá. Nesse momento estou indo contar a novidade para minha mãe, nem contei, ela se chama Valentina, tem 75 anos.

Caminhei até seu quarto, abri a porta e entrei. E lá estava ela deitada descansando, pensei que estava dormindo, quando ia saindo ouvi sua voz :

_Valentina, já falou com minha neta?

_Oi mãe, primeiramente, como a senhora está se sentindo hoje?

_Na medida do possível, estou bem!!

_Que bom. Sei que não tenho sido a melhor filha do mundo, mais sabe que te amo, não queria te ver nessa situação!!

_Tudo bem. Também não fui a melhor mãe do mundo, você é minha filha, te amo e não me importo com o que já passou!!

_Liguei para a Flávia, ela disse que já vai comprar as passagens e vem no primeiro voo que surgir!!

_Descanse, voltarei mais tarde para ver como está!!

Dei um beijo em sua cabeça e sai do seu quarto. Quando era mais nova não tratava muito bem minha mãe, agente não tinha uma relação muito boa de mãe e filha. Mais graças a Deus agente se acertou e hoje estamos muito bem.

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora