Capítulo 24

2.3K 92 4
                                    

Depois da ligação da minha mãe comprei as passagens para o primeiro voo de amanhã cedo. Já arrumei a mala que vou levar e minha bolsa, não quero deixar para cima da hora.

Hoje irei para a praia com as meninas depois de muito tempo, Tomei um banho, coloquei o biquíni(na mídia) . Estava muito animada quero que esta tarde seja maravilhosa, quero aproveitar para matar a saudade das minhas BFF.

Acho que essa viagem vai ser boa pra mim, preciso de um tempo para colocar meus pensamentos e minha vida em dia. Não tenho certeza do que sinto pelo Rafael, quando nos , se beijamos parece que reacendeu algo em mim.

Estou pensando seriamente se conto pra ele sobre a bebê, não sei nem por onde começar, não sei o que vou fazer em relação a isso.

Estou pensando em convidar ele para o chá de bebê, sei lá pode ser um ótimo começo. Não quero chegar do nada e ir logo contando pra ele, primeiro preciso criar uma intimidade que perdemos a muito tempo.

Nesse exato momento são 8:00 da manhã, dessa vez eu é que vou passar na casa delas, porque é mais perto da praia. Peguei um taxi e parti rumo ao meu destino.

Chegando na rua delas decidi parar primeiro em frente a casa da Gabi, toquei a campainha e esperei ele dar sinal de vida. Imediatamente ouvi sua voz e em seguida aporta se abriu, dei um abraço bem apertado nela claro que com muito cuidado com a barriga.

Ela pegou sua bolsa e literalmente me puxou porta a fora. A casa da Carla é um quilômetro de distância não é muito longe, essa rua é bem grande,tem várias casas lindas.
Minutos depois já estávamos batendo na porta dela. Depois de muita conversa finalmente estávamos a caminho da praia, para isso pegamos outro táxi.

Meia hora depois já estávamos deitadas na areia curtindo um pouco o sol, mais claro que estávamos em baixo do guarda sol, e tomei todo cuidado colocando protetor solar.

Depois de conversas aleatórias resolvi tocar no assunto da viagem:

_Meninas tenho que dizer uma novidade!!

_Que novidade, fala já estou animada!!

_Minha mãe ligou, minha vó está muito mal, ela quer que eu vá passar algum tempo com ela!!

_Sério? e o chá de bebê que estávamos organizando?

_Calma meninas, eu só vou ficar algumas semanas, quando eu voltar agente termina os preparativos!!

_Ok, em primeiro lugar vem a saúde e a felicidade da sua vó. Não esqueça de mandar notícias!!

_Claro, já vou viajar amanhã de manhã, o voo sai cedinho !!

Terminamos de conversar e resolvemos tomar banho de mar, dei alguns mergulhos e vi que já estava bom pra mim, não posso pegar muito sol dessa maneira. Fomos até um kioske comer alguma coisa, estava morrendo de fome, e as meninas não paravam de falar de comida.

Continua...

******************************

Desculpa a demora, estou sem criatividade, então resolvi ir com calma pra não postar qualquer coisa.

Queria agradecer mais uma vez

Até o próximo capítulo!! 😘






A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora