Capítulo 39

1.5K 69 0
                                    

A noite já havia caído, todos estavam na sala de cinema esperando as pipocas e o refrigerante. Estou na cozinha preparando as coisas pra comer, peguei os pacotes da pipoca e coloquei no microondas, coloquei os baldes em cima da mesa, logo escutei o barulho, apontando que já estava pronto.

Depois de todos os pacotes estarem feitos, coloquei todos dentro dos baldes, igual aqueles do cinema, achei  legal. Chamei as meninas para me ajudar, pegamos tudo e levamos para aonde os meninos estão.

Dei os baldes de cada um, junto com o refrigerante, cada casal sentou junto, escolheram assistir uma série, pretendem virar a noite, não aguento muito tempo acordada e nem posso, tenho que descansar bastante, a série que escolhemos foi "criminal horror stories " (não sei se escreve assim).

***

Já eram 01:30 da manhã, o sono já me dominava, notei que todos estavam empolgados ainda com a série, menos eu e o Rafael, me levantei e chamei ele pra vim junto comigo. chegando no quarto falei :

_Não sei como eles aguentam? Já estou morrendo de sono!!

_Vamos dormir então, também estou com sono!!

Fui no banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho, vesti uma camisola bem confortável e soltinha para não machucar a bebê. Quando sai encontrei ele deitado na cama.

O sono me evadiu, deitei em seu peito e logo pegamos no sono.

******************************
Como será que os outros casais dormiram?

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora