Capítulo 35

1.8K 85 2
                                    

Uma semana depois...

Bom, se passou uma semana desde que minha vó faleceu, minutos depois que minha mãe desligou o telefone, minha vó sofreu uma parada cardíaca e uma parada respiratória e veio a óbito. Me senti culpada por não ter chegado a tempo de me despedir dela, minha mãe me convenceu que não era  minha culpa.

No outro dia fizemos o enterro, só alguns amigos e parentes mais próximos compareceram. Chorei tudo que tinha pra chorar, depois prometi que seguiria em frente igual minha vó me ensinou, Tenho certeza que era o que ela ia querer que eu fizesse.

Dois dias depois voltei para São Paulo, pra minha casa. Minhas amigas ficarão comigo todo o tempo, não me deixaram desanimar, elas começaram a contar todos as idéias que tiveram para o chá de bebê.

Não sei por que, tudo que eu queria era um abraço bem apertado do Rafael. Não conversei com ele, estou pensando em ir na sua casa amanhã.

***

Hoje é Quarta feira, são 14:00 da tarde, estou aqui deitada na cama sem fazer nada, resolvi ligar para Daniel, agente ficou ainda mais amigos depois do ocorrido em londres.

*Ligação on *

_Oi gostoso, tudo bem?

_Oi pequena, estou bem e você? Por que nunca mais me ligou?.

_Estou me recuperando ainda, mais estou bem, não te liguei porque estava organizando os preparativos para o chá de bebê. Você vai vim né?

_Claro, você acha que vou perder o chá de bebê da minha sobrinha?

_Claro que não pensei nisso, eu ia te matar se você não estivesse aqui!!

_Mudando de assunto, já falou com o Rafael sobre a filha dele?

_Ainda não, estou pensando em ir amanhã, não quero que demore mais tempo!!

_Ok, depois você me liga, vou fazer compras com minha irmã!!

_Ok, tchau meu gostoso!!

_tchau minha pequena!!

*Ligação off*

Meu coração está acelerado, como será essa conversa amanhã com o Rafael?. Será que agente vai se acertar e ficar de bem?. Me levantei da cama, tomei um banho super demorado, vesti um biquíni e fui para a hidromassagem.

Desde que se mudei pra cá, nunca havia usado a hidromassagem, como hoje está muito calor resolvi abrir uma exceção. Fiquei relaxando, nem percebi a hora passar, o relógio apontava 16:00 da tarde, como eu havia ficado tanto tempo aqui?,me levantei e peguei a toalha.

***

Nesse momento, estou comendo um sanduíche com suco de maracujá, comer por dois não é fácil, não acho ruim, amo comer, comer pra mim é vida.

Meu pai finalmente vai estar em casa, vai passar o final de semana comigo, depois vai voltar para Nova York, ele foi transferido pra lá. Não quis me mudar daqui, nem minha mãe, mais só para não me deixar sozinha.

O cansaço bateu novamente, fiquei com sono, a médica disse que é normal, em algumas mulheres a gravidez dá muito sono...

Fui para o quarto me deitar, nem queria saber da hora, só queria dormir e descansar. Com facilidade meus olhos foram se fechando, até eu cair no sono...

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora