Acordei da soneca deitada no peito de alguém. Me levantei com o susto, ele olhou pra mim e deu mais um de seus sorrisos encantadores.
Fiquei sem jeito, dormir no peito de um desconhecido não é uma coisa normal para uma pessoa como eu. Sem querer devolvi o sorriso e falei :
_ Oi, me desculpa por ter dormido em cima de você. Me chamo Flávia!!
_Oi, Não tem problema, adorei seu jeito fofo dormindo. Meu nome é Daniel!!
_Então... você já veio em Londres antes?
_Sim, mais foi a muito tempo, ainda era uma menininha!!
_Posso pegar seu número, adoraria conversar com você novamente!!
_Há claro, - Peguei seu celular e digitei meu número - também gostei de conversar com você!!
_ Então de quantos meses você está?
_ Vai fazer 7 meses, ainda vou fazer o chá de bebê!!
_Que legal, parabéns pra você e para o pai!!
_Na verdade eu não estou com o pai da minha filha, uma longa história que não gostaria de comentar!!
_ hum... então vamos falar de outras coisas...
E assim foi meu voo para Londres, conversei bastante com o Daniel, uma pessoa maravilhosa. Almoçamos e lanchamos sempre conversando e dando risadas de várias coisas das nossas vidas.
Acho que essa nova amizade vou levar comigo pra sempre. Já são 14:00 o avião já vai pousar, demorou por causa da ponte a áerea.
Desembarquei com o coração apertado, ter que se despedir do Daniel não foi fácil, Dei um abraço apertado e um beijo no seu rosto. Quando ia andando fiz o sinal para ele me ligar, caminhei procurando minha mãe.
Quando estava descendo a escada rolante, avistei a pessoa que estava procurando, corri ao seu encontro e dei um abraço bastante apertado e falei :
_ Mãe, como é bom te ver, estava morrendo de saudades de você!!
_ Querida, também estava com saudade. como foi a viagem?
_Foi boa, conheci um garoto bem legal, já somos até amigos!!
_Que bom. Vamos?
_Vamos, estou morrendo de saudades da vovó!!
Pegamos o carro e partimos até a casa da vovó. Estou decidida, quando voltar vou contar a verdade para o Rafael, ele merece saber que vai ser pai de uma menina que ele tanto quer...
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Novela JuvenilFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...