Capítulo 22

2.2K 91 0
                                    

Acordei bem contente. Graças a Deus hoje termina os últimos detalhes do quarto da minha princesa. Não vejo a hora de colocar ela pra dormir naquele berço maravilhoso.

Depois que terminar isso tudo, ainda tenho que preparar o chá de bebê. Quero algo sofisticado mais ao mesmo tempo simples.

Me levantei, tomei banho e desci lá pra baixo. Ainda tenho que ligar para meus pais, já estou morrendo de saudades, quero saber como anda os negócios que eles foram resolver. Minha família parece conturbada mais não é tanto assim, só tenho pais que viajam demais a trabalho.

Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe :

*Ligação on*

_Alô? Mãe? Sou eu Flávia!!
_Há querida, como está?
_Bem, pergunto o mesmo?
_Eu e seu pai estamos melhor do que nunca. Conseguimos fechar vários negócios!!
_Que bom, fico muito feliz em saber que tudo está bem!!
_Filha como vai a obra do quarto da minha neta?
_Vai tudo melhor do que nunca. Hoje finaliza os últimos detalhes!!
_Que bom. Daqui para semana que vem chegamos de viagem!!
_Ok. Tchau, te amo!!
_Tchau meu anjo. Te amo mais ainda!!

*Ligação off*

Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com eles. Decidi ir até a cozinha tomar café com a dona Rosa.

E lá estava ela minha segunda mãe. Sempre cuidou de mim quando meus pais estavam fora conquistando tudo que temos hoje. Sempre me deu seu amor e carinho. Não tenho palavras para descrever toda gratidão que tenho.

Depois de tomar café da manhã, decidi andar pelo jardim, faz um bom tempo que não ando lá. Fiquei caminhando entre os  diversos tipos de flores, minha mãe nunca deixa descuidado essa parte da casa.

Já eram 8:30 da manhã. A decoradora vem terminar o quarto. Estava distraída quando escutei a campainha tocar, já sabia quem era. Dona Rosa foi depressa atender.

***

Quatro horas depois...

Já são quase 13:00 da tarde. Os últimos detalhes demoraram mais do que pensei. Eles já foram embora, tiveram que almoçar aqui pra não perderem tempo. Mais finalmente graças a Deus, o quadro da minha filha está todo pronto (na mídia).

Gostei muito do trabalho deles fizeram do jeito que eu queria. Cada detalhe foi pensado e feito com carinho. Entrei toda satisfeita no quarto, admirei cada detalhe da decoração,passei a mão no berço e sorri. Fiquei imaginando ela dormindo ali, igual um anjinho.

Estava morrendo de fome, então fui almoçar. Depois de comer, me bateu um cansaço, meus pés estavam me matando, subi para o quarto e fui tomar banho.

Depois do banho, me deitei, pensando na minha vida acabei pegando no sono...

******************************
Até o próximo capítulo!! 😘




A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora