Vê minha família toda aqui reunida, festejando a vida não tem preço. Estão todos aqui, meus pais, minhas amigas, seus namorados, enfim...
Pra tudo na vida tem um propósito, nada é por acaso. Sofri, chorei, passei os piores dias da minha vida, mas no final das contas tenho uma família linda e abençoada.
Não foi fácil claro, ser humilhada, desprezada, ter sofrido bulling, principalmente pela pessoa que gostava. Hoje posso dizer com toda certeza que superei tudo isso, só tenho lembranças vagas de uma tempestade que passou.
Sou tirada dos meus pensamentos com uma pessoinha puxando minhas pernas, falei:
_ Oi meu bebê, o que foi? - Perguntei olhando minha filha com a quela carinha inocente tentado falar.
_ Mama... Queli duce, nau dau pla ni!! - Disse fazendo carinha de choro, não pude segurar o riso, com sua tentativa falha de falar.
_ Meu amor, você vai comer com a mamãe, quando terminar eu dou doce pra você, mas só um pouquinho!! - peguei ela no colo e fui pra perto dos outros.
Tinha um karaokê, Rafael cismou de cantarmos essa música, diz ele que é nossa cara. Eu comecei a cantar e logo depois ele, quando a música acabou todos aplaudiram na brincadeira.
Eu não esperava, mas fui pega com uma declaração que me deixou ainda mais apaixonada :
_Queria dizer diante de todos vocês, que eu sou muito grato pela família que tenho, nunca imaginei nada disso, hoje é meu maior orgulho. Obrigado por ser essa esposa maravilhosa, por ser o amor da minha vida, te amo pra sempre, até a imensidão do oceano ainda é pouco, comparado a esse amor!!
_ Eu que sou grata a você por ter me dado o maior dos presentes nossa Valentina. Te amo para todo sempre, meu primeiro amor...
Todos novamente aplaudiram, com todo amor do mundo nos beijamos.
"Encontrei em você razão pra viver, e o resto agora tanto faz..."
Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.
Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.
_Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.
" Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar..."
Fim...
*************************
♥♥♥♥♥♥❤♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥❤♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Fiksi RemajaFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...