Capítulo 55

1K 45 0
                                    

Estava esperando ele chegar, fiquei andando de um lado pro outro, e olhando para a porta a minha frente. Quando escutei a porta ser aberta, meu coração bateu de um jeito inevitável, as lágrimas logo começaram a cair não era de tristeza, sim de alegria.

Não esperei ele falar nada apenas "Corri" e peguei minha filha no braço. Está com ela novamente é muito bom, minha filha só tem  dois meses de vida e já passou por tudo isso. Dei de mamar e coloquei ela pra dormir, seu berço vazio, agora estava ocupado novamente.

Sorri ao vela deitada, dormindo tranquilamente, dei um beijo em sua cabeça, sai do quarto fechando a porta devagar para não acordá-la. Agora queria saber tudo que tinha acontecido, quero que a Priscila Pague por tudo que ela fez.

Ele estava sentado no sofá distraído, fiz algumas carícias para chamar sua atenção, quando sua atenção voltou pra mim, começamos um beijo intenso. Com tudo isso que aconteceu não tivemos nenhum momento de carinho nesses dois dias. Parei o beijo e fui direto ao assunto :

_ Agora eu quero saber tudo que aconteceu!!

_ Eu estava em casa, sem saber mais o que fazer pra achar nossa filha, foi quando recebi uma ligação inesperada - Ele falou muito apreensivo - O pai da Priscila me falou onde ela poderia estar, pediu desculpas e assumiu que ela estava muito transtornada. - Fiquei impressionada, nunca imaginei o pai dela pedir desculpas e ainda ajudar a encontrá-la - Não perdi tempo, só te avisei sem contar muitos detalhes, chamei a polícia e fui até o local, encontrei elas no andar de cima, sua aparência era devastadora, não a reconheci. Depois de uma conversa intensa sem acordos, aconteceu uma tragédia, ela pulou da janela caindo com tudo no chão, com vidro e tudo. - Fiquei de boca aberta, eu queria que ela pagasse, mais não desse jeito - Pensei o pior, nossa filha estava em seus braços, graças a Deus ela tinha a colocado dentro do velho berço que tinha na quela casa abandonada. - Ainda bem que não aconteceu nada com minha filha, nunca iria me perdoar - Ela foi enternada , mais passa bem, não sei o que vão fazer com ela.

Depois dessa conversa e tudo que houve, precisamos descansar. Subimos pro nosso quarto, tomamos banho juntos, mas não aconteceu nada, estamos muito cansados pra isso. Se deitamos em nossa cama, fizemos cafuné um no outro e caímos no sono.

******** *****************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora