Lembrei que tinha pegado o número de Daniel, o menino do avião. Resolvi ligar pra ele, quero saber como ele está.
*Ligação on*
_Oi
_Oi
_Como você está?
_Estou bem e você?
_Bem, não esperava que você me ligasse!!
_É, resolvi ligar, você é uma pessoa muito legal!!
_Você também, queria que você dormisse no meu peito outra vez!!
_Não sei, quem sabe!!
_agente podia se encontrar pra conversar!!
_Claro, seria uma boa ideia, estou precisando mesmo de alguém pra conversar!!
_ótimo, na cafeteria da rua principal, às 14:00 da tarde!!
_OK, nos vemos lá, tchau!!
_tchau!!*Ligação off*
Finalmente vou sair com alguém para conversar, não aguentava mais ficar aqui deitada no quarto, sem saber o que fazer. Já eram 12:30, minha barriga já estava dando sinal de vida, parece que uma pessoinha também está com fome.
****
Depois de almoçar, fui tomar banho e me arrumar. Depois de fazer tudo que tinha que fazer, peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima da cômoda.
Olhei a hora novamente, não sei porque mais tenho essa mania. Já eram 13:30, chamei o taxi e fiquei esperando na frente de casa, quando ele chegou, entrei e falei o endereço.
Assim que cheguei, já encontrei quem eu esperava, dei um abraço apertado e me surpreendeu quando ele me roubou um selinho, não achei ruim, afinal estou solteira, mais ainda apaixonada pelo pai da minha filha.
Sentamos e pedimos dois cafés ao leite, resolvi puxar conversa :
_Então... Você mora a onde?
_Moro em São Paulo, na zona norte , e você?
_Que conhecidência, também moro em São Paulo, na zona norte!!
_Como agente nunca se viu? Não é possível!!
_Quando agente voltar, podemos marcar mais vezes para sair!!
_Claro, será bem legal e divertido!!
_ Tem irmãos?
_Tenho uma irmã de doze anos e você?
_Infelizmente, sou filha única!!
_Seus pais trabalham com o que?
_ São um dos mais importantes impresarios do Brasil. E o seu?
_ São advogados bem sucedidos!!
_ Mudando de assunto, já teve algum relacionamento sério?
_Já, passei dois anos namorando, mais infelizmente ela me traiu com meu melhor amigo!!
_Nossa, já no meu caso, me envolvi com um idiota que me usou e depois me largou, acabei grávida!!
_Nossa, sinto muito, ele sabe que você está grávida?
_Não, estava muito triste e com raiva pra contar pra ele, e pensei que ele não merecia saber!!
_Apesar de tudo, ele merece saber, é o pai, sua filha vai precisar de uma figura paterna!!
_Está certo, assim que eu voltar, vou contar pra ele!!
Continua...
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Novela JuvenilFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...