Um mês depois...
Hoje, estou com sete meses de gravidez, nunca me senti tão feliz em minha vida. Eu e o Rafael estamos super bem e felizes com nosso amor e nossa filha, estamos nos dando muito bem.
O chá de bebê será depois de amanhã, vão estar todo os nossos amigos e alguns familiares. O pai dele vai vim também, não gostei da ideia, meu sogro não gosta muito de mim, ele queria que o Rafael se casasse com a filha do melhor amido dele.
Ele brigou com o Rafael, ficaram sem se falar por uma semana, mais com jeito conseguimos fazer ele entender que não vamos nos separar. Os preparativos estão quase todos prontos, vai ser em um sábado, aqui em casa mesmo, quero uma coisa familiar e simples.
***
Nesse momento estamos nos divertindo aqui na praia, chamei as meninas e ele chamou os amigos dele. Parece que tiveram algumas experiências que os fizeram mudar seus jeitos de ser, e bom, fico muito feliz.
Não sei se é minha impressão, mais esta rolando um clima entre os casais, Carla e Victor e Gabriela e Henrique. Cada casal saiu pra um lado da praia, suponho que seja pra conversar ou se pegarem, e eu fiquei aqui com o Rafael, estamos deitados em cima de um lençol na areia.
Começamos a se beijar, cada dia estamos nos dando melhor, tirando a relação com o pai dele. O Rafael acha que ele está tramando alguma coisa, não sei oque é mais estou com um pouco de medo.
Ele percebeu minha cara de preocupação e perguntou :
_Amor, o que foi?
_Nada, estou pensando oque será que seu pai está tramando, as vezes tenho medo!!
_Não precisa, meu pai não teria coragem de fazer nada contra você, e se tiver não vou deixar isso acontecer!!
_Te amo!!
_Te amo!!
Voltamos a se beijar, e ficamos esperando os pombinhos voltarem. Quando chegaram arrumamos nossas coisas para ir embora, não posso demorar muito tempo no sol, tivemos que chamar três táxis, porque só um não cabia todo mundo.
Cada casal foi em um, hoje eles vão dormir lá em casa, vamos fazer uma noite de filmes e resenhas. Chegando instalei cada um em um quarto e fui para o meu, tomei um banho e me vesti.
Continua...
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘Alguns personagens do início da história vão voltar para tentar atrapalhar a relação do casal!!
O que será que vai acontecer?
😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Teen FictionFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...