Capítulo 15

2.2K 107 5
                                    

Flávia narrando...

Quando ele me viu, não sei explicar o que vi em seus olhos. Não parecia o mesmo garoto que me machucou profundamente, um misto de sentimentos nos envolveu naquele momento.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e saiu apressadamente para dentro do shopping. Não entendi seu gesto, o Rafael que eu conheço, não perderia tempo em me insultar.

Não quis saber de mais nada, chamamos o primeiro táxi que apareceu em nossas vistas. O caminho todo, fiquei pensando, será que ele mudou?, ou continua o mesmo idiota de sempre?.

***

Chegando em frente a minha casa, desci e me despedi das meninas. O segurança que meu pai contratou para vigiar a casa, abriu o portão e eu entrei em disparada para meu quarto.

Tomei um demorado banho, para tentar relaxar, mais foi em vão, Peguei minha toalha e saí do banheiro. Vesti um conjunto de sutiã e calcinha, parei novamente em frente ao espelho e docemente, comecei a passar a mão e conversar com o volume na minha barriga:

_Meu bebê, já te amo tanto, não vejo a hora de te pegar no colo e te encher de beijinhos!!

_Queria que seu pai estivesse aqui comigo, mais o destino não quis assim!!

_Mais não se preocupe, você vai ter a mim, seus avós e suas dindas!!

Não sei se ele podia me ouvir, mais essa conversa me fez muito bem. Vesti qualquer coisa e deitei na cama, fiquei pensando em muitas coisas, até cair no sono...

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora