Me espanto com meu celular vibrando, avisando que tinha chegado mensagem.✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉
Mensagem número desconhecido ✉
Acho que por isso você não esperava, ele estar em uma cama que não é a sua!! 😏
✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉
Não pode ser, já sei quem foi, não tenho dúvidas disso, como ele pode fazer isso comigo?, não tá certo. Meu coração está quebrado em mil pedaços, não sou de ferro pra aguentar essas coisas, sou humana. Não mereço isso, não posso ficar passando desgosto, nunca mais quero ver ele na minha vida.
Fui dar uma olhada no Facebook e resolvi postar uma foto.
Flávia Salvatore
Quero mais é que se exploda, porque ninguém vai estragar meu dia... 🎶💥👊
979👍 curtidas
450 💭comentáriosGabriela = É isso mesmo, Pisa menos!! ❤
Carla = Linda, poderosa!! 😍😍
Priscila = 😒😬😠
Silvia Salvatore = minha filha maravilhosa!! ❤
Essa foto eu tirei a um tempo atrás,tinha acabado de mudar o visual, ainda não tinha postado. Eu estou triste? Sim, estou. Mas não quero demonstrar isso a ela, não posso deixar ela pensar que venceu.
Senti uma pontada na barriga, mas pensei que não era nada, tomei um banho e fui descansar. Acordei com uma dor mais forte, estava insuportável, pensei que ia morrer, será que minha filha quer nascer justo agora?. Tinha esquecido de falar, Dona Rosa tinha voltado de férias. Gritei seu nome bem alto, quando fui tentar levantar, senti um líquido descendo nas minhas pernas, fiquei mais desesperada ainda .
Ela entrou no quarto muito assustada, quando viu meu estado, pegou o celular e ligou para o motorista. Nesse momento estou chegando no hospital...
***
Queria que minha mãe estivesse aqui, mais Valentina não quis esperar sua hora, está apressada pra nascer. Estou com sete centímetros de dilatação, estou sentindo tanta dor, mas vai valer a pena, quando estiver com ela em meus braços.
Depois de algum tempo, me levaram para a sala de parto normal. Só tenho que esperar minha médica chegar, ela já estava a caminho. Pedi pra Dona Rosa ligar para meus pais, o Rafael e as meninas, queria todos aqui.
Apesar de tudo, não posso deixar ele perder esse momento,depois vamos conversar e esclarecer as coisas, não quero que ele fique pensando que está tudo certo, quando na verdade não está.
***
Todos que vão me ajudar no parto estão aqui, o Rafael já chegou junto com as meninas, ele só está aguardando permissão para entrar. Era pra ser parto humanizado, mas tem uma pessoinha que não quer esperar.
As contrações estão cada vez aumentam, é muita dor, sei que vai valer a pena. Senti a presença de alguém que eu conhecia muito bem, Rafael. Decidi esquecer todos os problemas hoje, minha filha merece paz.
A médica já estava aqui, já estava com os dez centímetros de dilatação, a dor era terrível, parecia que estava sendo rasgada.
_Quero que você tente relaxar, respire fundo, pense só em coisas boas, vai dar tudo certo!! - Falou a obstetra.
_ Quando eu mandar, você faz força OK?
_ OK, estou pronta!!
Quando ela mandava, eu fazia força, não estava aguentando mais... Quando pensei que ia desmaiar, aquele choro invadiu toda a sala. Minha Valentina, tinha acabo de chegar ao mundo.
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Teen FictionFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...