Capítulo 2

3.6K 164 37
                                    

Nesse momento estamos indo para o hotel, aqui é muito bonito, e disseram que esse hotel é maravilhoso, não duvido,todos estão com a cara fechada pro meu lado, tô me segurando pra não chorar aqui na frente deles e da esse gostinho pro Rafael.

Eu vim pra me divertir com as meninas e não vou abrir mão disso por causa de ninguém, tô pensando em mudar um pouco, não sei, vou falar com elas depois.

Chegamos no hotel, desci do carro e fui seguindo as meninas, cada quarto vai ficar três pessoas, confirmamos a reserva e subimos para o nosso quarto.

A cama é enorme da pra três pessoas, guardei as coisas e fui tomar um banho, demorei bastante, sai vesti qualquer coisa e fui pra varanda apreciar a vista.

Amanhã vai rolar uma festinha a noite na praia, todos vão menos eu, já sei que ninguém vai querer a minha presença nessa festa, com certeza as meninas vão querer ir e vão incher minha paciência.

Nem tenho roupa pra ir, minhas roupas são tudo nada a ver, não quero passar mais vergonha do que de costume, prefiro ficar aqui assistindo alguma série e comendo brigadeiro.

Senti duas presenças atrás de mim, quando me virei vi as meninas me olhando preocupadas, e falei :

_Meninas não vou nessa festa, todos vão rir de mim, não tenho roupa pra ir!!

_Flávia Salvatore, não acredito que você tá desse jeito por causa disso, não seja por isso vamos as compras!! - disse Gabi.

_É amiga tá na hora de você mostrar que você não é essa nerd que todos acham que você é!! - falou Carla.

_Sei não meninas, prefiro ficar aqui no quarto assistindo séries e comendo brigadeiro, e vocês sabem nunca liguei pra festas!!

_Tá bom amiga, agente não vai obrigar você a fazer o que você não quer, agente respeita!! - Disse Gabi.

_Obrigada meninas, por isso que amo vocês!!

Elas saíram pra fazer compras e eu fiquei aqui como sempre sem fazer nada, então decidi sair pra explorar mais o hotel.

Estava perto da piscina quando escutei as vozes mais irritantes que já ouvi no mundo, me virei e dei de cara com a Priscila, a Débora e a Victoria.

_Olha se não é a nerd feia e esquisita!! - falou a Débora.

_Não sei o que você veio fazer aqui, Ninguém te quer aqui, ninguém te suporta, aqui não é pra você!! - disse a Victoria.

_Me deixem em paz, eu não fiz nada pra vocês ficarem mexendo comigo!!

_Olha a nerd fala, não sabia, se liga, já te avisei se chegar perto do Rafael de novo você vai se ver comigo, e você não vai gostar do que vai acontecer, ele nunca vai gostar de uma menina horrível como você!! - Falou Priscila, me empurrando na piscina funda.

Eu não sei nadar, comecei a me afogar, fiquei desesperada, já não ouvia mais nada, só senti alguém me puxando pra cima, fiz esforço pra abrir os olhos, quando eu vi quem me salvou não acreditei, era ele o Rafael, depois desmaiei e não vi mais nada.

Quando acordei estava na enfermaria do hotel, chamei a enfermeira e perguntei :

_O que aconteceu enfermeira? Não me lembro de nada!!- Perguntei.

_Fique calma menina, você se afogou na piscina, e um rapaz te trouxe aqui!! - Disse a enfermeira.

_Já posso voltar pro quarto do hotel? - Perguntei.

_Claro só estava esperando você acordar, já está medicada, vai ficar tudo bem!!

Levantei e fui embora, cheguei no quarto tinha duas pessoas com as caras preocupadas já tratei logo de explicar :

_ Oi meninas por que estão com essas caras?

_Ainda pergunta, agente sai pra fazer compras, você fica aqui no quarto, quando agente volta não te acha em lugar nenhum, é pra gente estar como?- pergunta Gabi.

_Agente ficou preocupada, te esperamos e nada de você chegar, quase ligamos pra polícia!! - Disse Carla.

_Calma meninas, o motivo por eu estar chegando só agora de noite é que eu sem querer me afoguei na piscina, aí alguém me salvou e me levou na enfermaria do hotel!!

_ O queeeeee? - Gritaram uníssonas.

_ Depois eu explico pra vocês, agora eu só quero tomar banho, comer e dormir!!

_Tá bom dona Flávia, mais depois você vai explicar essa história direitinho!! - falou Gabi.

Não quis contar que foi a Priscila, se não ia dar confusão e eu prefiro evitar, fui tomar um banho, sai vesti qualquer coisa, peguei uns salgadinhos que havia comprado e fiquei comendo até as meninas voltarem, elas mal param no quarto.

Já era 00:30 da noite e as meninas não chegaram, devem estar por aí com algum menino, então decidi dormir, deitei na cama e cai no sono...

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora