Capítulo 52

1.2K 50 1
                                    

Rafael...

Já era de noite, fui me deitar, mais algo não estava bem. Meu coração estava apertado, estava com um pressentimento ruim. Bolei de um lado pro outro na cama, então não mais aguentando, resolvi ligar para a Flávia. Chamou, chamou e nada, ela nunca deixa o celular desligado,já comecei a tremer. Ainda estava um pouco cedo, vesti uma roupa e fui até sua casa.

***

Toquei a campainha e nada, ninguém veio me atender ou falou alguma coisa. Então girei o trinco, e para meu espanto aporta estava aberta. Quando entrei tomei um susto, Flávia estava no chão desmaiada, sua testa estava sangrando.

Comecei a chamar seu nome e nada dela acordar, desesperado peguei meu celular e liguei para a ambulância. Algo ainda estava errado, logo veio na minha cabeça "Valentina", subi as escadas nas pressas, entrei em seu quarto e estava vazio. Foi como um tiro no peito, comecei a chorar de desespero, sem saber o que aconteceu.

Logo a ambulância chegou, colocando ela na maca e levando para o hospital.

***

Graças a Deus não foi nada mais sério, ela está em observação mais está bem. A pancada não afetou nada, isso me deixou muito feliz. Ainda estou desesperado sem saber nada da minha filha, já falei com a polícia e nada, só podem dar como desaparecido com vinte e quatro horas.

Nesse momento estou indo ver como a Flávia está. Entrei  em alguns corredores até chegar em seu quarto. Quando entrei fiquei surpreso, ela já tinha acordado, e assim que me viu ficou desesperada e começou a chorar, e falou :

_ Amor, nossa filha!!

_Eu sei amor, vamos resolver isso, já tomei providências. Quero saber o que aconteceu!!

_Eu estava dormindo, quando escutei um barulho, levantei e corri para o quarto da Valentina, foi aí que me espantei quando vi a Priscila com ela nos braços, ela tinha uma arma... Eu não sabia o que fazer, fiquei pedindo pra ela soltar nossa filha, ela colocou ela no berço e veio pra cima de mim, depois de falar um monte de coisas sem sentido, foi aí que corri e cai da escada, batendo a cabeça no último degrau, doeu tanto quando vi a Priscila levando ela, mais não pude fazer nada, a paguei em seguida.

_Ela é uma louca, não estava bem, tenho medo do que ela possa fazer com nossa filha!!

_ Não acredito que a Priscila teve coragem de fazer isso, ela não presta mesmo, eu reparei que nesses últimos meses ela não estava bem. Agente vai achar ela pode ter certeza.

_Eu quero minha Valentina amor... Minha menina... Eu quero!!

Ela estava muito nervosa, agitada, não fazia bem pra sua recuperação, a enfermeira veio e aplicou um calmante. Sentei na poltrona ao seu lado e fiquei pensando o que vou fazer pra saber onde a Priscila está.

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora