Carla narrando...
Oi gente, sei que ando sumida mais tenho um motivo, estava fazendo intercâmbio no exterior junto com a Gabriela. Mas agora já estou de volta e muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida e nas vida dos meus amigos.
Sempre tive esse sonho de fazer intercâmbio fora, quando soube que a Gabriela também queria, juntamos as duas e deu muito certo, lembro como se fosse hoje o dia da viagem e despedida.
*Flash back on*
_ Amiga sabe qual é o meu maior sonho? Acho que nunca te contei!! - Pergunto bem animada, querendo sua resposta.
_ Não amiga, você nunca me falou do seu maior sonho, também tenho um que nunca te contei, acabei esquecendo!!
_ Quero fazer intercâmbio no exterior, tô pensando ainda esse ano fazer isso!!
_ Mentiraaaaaa!! Jura? Nossa acredita que tem é meu maior sonho, estava pensando esses dias nisso!! - Falou empolgada, dando gritinhos.
_ Então porque agente não faz juntas, seria uma boa ideia!!
_ Claro que topo, quanto antes melhor, já quero comprar as passagens!!
_ Calma, vamos sim!! - Falei dando um abraço bem apertado nela.
***
Depois de alguns dias resolvendo alguns trâmites da viagem, finalmente chegou o grande dia. Agora estamos aqui só esperando a hora de embarcar.
Nossos amigos estão aqui, meus pais também, acho que esse momento vai ser muito especial e cheios de emoções. Quando escutei meu voou sendo anunciado falei :
_ Obrigada gente, vocês não sabem o quanto são especiais pra mim, vou estar realizando um sonho, prometo que quando der venho visitar vocês, sei que dois anos parece muito tempo, mas no estante passa!! - Falei deixando uma lágrima cair, fiquei muito emocionada.
_ Amigas, nunca esqueça que podem contar com agente, te amamos, realize seus sonhos e volte pra gente, estaremos esperando!!
Depois de tantos abraços e choros, enfim embarcamos rumo aos nossos sonhos...
*Flash back off*
Teve a notícia do casamento da Flávia, claro que não podia faltar, estávamos com uma semana livre, então embarcamos. Nunca iria perder esse casório, e nem a oportunidade de rever o Victor. Quem ainda não sabe, sou doido por ele, mantemos contato, falamos por Internet, vídeo chamada, faz um tempo que as coisas entre nós se tornaram mais sérias.
Hoje em dia estamos juntos , no começo foi um pouco difícil namorar a distância, mas demos um jeito, ele ia pra lá, eu vinha aqui, enfim...
Voltando ao presente, estamos aqui na casa da Flávia, onde vai rolar um churrasco em família, acho que não tem melhor coisa na vida.
Me sinto muito grata por tudo, minha afilhada a coisa mais linda, amo de paixão. Hoje em dia posso dizer, Deus escreve certo por linhas tortas...
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Genç KurguFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...