Abri os olhos e vi tudo branco, não sabia onde estava. Depois de um tempo me acostumando com a claridade, percebi que estava no hospital. Foi tudo muito rápido, os flashes começaram a aparecer rapidamente em minha cabeça, fui ficando desesperada, nervosa, não tinha ninguém aqui comigo.
Depois de muito tempo, uma enfermeira apareceu, quando me viu acordada abriu um sorriso. Depois de checar se estava tudo certo, se retirou.
Voltei a chorar de novo, quando me lembrei da minha filha, a Priscila levou ela de mim. Não sei se ela está bem, se está com frio, com fome, não sei de nada. Quando abriram a porta e vi que era o Rafael foi que comecei a chorar mesmo.
Falei pra ele tudo que aconteceu, ele como sempre, disse que acharia uma solução. Como eu estava muito alterada, a enfermeira aplicou algo que me fez apagar completamente.
***
Acordei mais calma, ainda tonta por causa da medicação. Decidi que se eu quisesse ter minha filha de volta, eu preciso ser forte. Tempo depois fui liberada, Rafael me levou pra casa e ficou comigo a tarde inteira, depois saiu pra saber se tinha novidades sobre o paradeiro da Priscila.
Dormi o dia todo, liguei pra minha mãe e contei tudo que estava acontecendo pra ela, amanhã já estará aqui comigo. Levantei tomei um banho e me vesti, resolvi ir em todos os lugares que Priscila frequenta saber alguma coisa sobre ela.
***
Voltei com o coração mais apertado ainda, fui em todos os lugares que ela frequenta e ninguém viu ou sabe algo sobre ela. Estava mais uma vez deitada quando meu celular toca avisando que alguém estava me ligando, levantei e fui olhar quem era :*Ligação on*
_Alô, quem é?
_ Sou eu amor, consegui recuperar nossa filha!!
_ Como? Ela tá bem? Se machucou?
_ Ela tá bem, não aconteceu nada com a nossa menina, quando eu chegar agente conversa!!
_ Tá certo, trás ela logo por favor, não aguento mais essa espera!!
_ Já estamos indo, te amo, tchau!!
_ também te amo, tchau!!
*Ligação off*
Meu coração mais uma vez se encheu de alegria, minha filha estava bem. Me ajoelhei e agradeci por essa benção que tanto pedi e ele me ajudou.
Tomei um banho e fiquei esperando eles chegarem, quero saber o que aconteceu, como acharam ela e onde a Priscila está.
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Novela JuvenilFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...