Depois que comemos alguns petiscos, resolvi andar pela extensão da praia. Estava sentada em uma pedra quando sinto uma pessoa sentando ao meu lado, quando olhei quem era meu coração sorriu por dentro.
A presença dele de uma certa maneira me dá uma paz, me sinto segura como nunca me senti antes. Esperei alguma reação da parte dele, mais não veio, ficamos em silêncio olhando as ondas quebrando no mar.
Estava meia distraída quando sinto sua mão alisar meu cabelo descendo pelo meu rosto. Não sei oque aconteceu mais senti mil borboletas no meu estômago.
Pode ser que seja uma coisa diferente, mais nunca tinha tomado uma atitude como essa que estou prestes a tomar. Sem ele esperar peguei no seu rosto com carinho e o beijei, beijei como se não houvesse amanhã, precisava senti seus lábios antes de viajar.
Quando paramos o beijo por falta de ar, ele falou :
_ Nossa não esperava por isso, ainda mais vindo de você!!
_Pois é, apenas fiz oque tive vontade de fazer!!
_Mais eu não esperava, você nunca gostou de mim, pelo que eu fiz com você naquela viagem!!
_Olha não quero falar sobre isso agora, não vamos estragar o momento!!
_Claro, mais só quero que saiba que eu me arrependo completamente do que fiz, percebi que fui um completo idiota, você é uma pessoa muito especial, não merecia!!
_Não quero continuar guardando rancor de você, saiba que te perdoou de todo meu coração, não faz bem pra mim continuar desse jeito!!
_Obrigado, você é uma pessoa maravilhosa, então podemos ser amigos?
_Sim, podemos ser amigos!!
_E seu bebê está bem?
_Há, claro, sim está tudo bem com ela graças a Deus!!
_Então é uma menina? meu sonho é ser pai de uma princesinha também!!
_hum... é... é... é..., que bom estou muito feliz por ser menina, mais se fosse um menino também amaria do mesmo jeito!!
Quase engasguei quando ele disse que queria ser pai de uma menina, meu coração se alegrou por saber disso. Lembrei que já estava ficando tarde, tenho que descansar para viajar amanhã.
Me levantei para ir embora, foi quando ele pediu meu número, fiquei surpresa mais coloquei no celular dele. Agora estou voltando ao encontro das meninas.
***
Já em casa, tomei um banho e fui me deitar, são 12:30, passamos a manhã toda lá na praia. Quando eu acordar é que vou almoçar, estou sem vontade de comer agora, preciso descansar um pouco.
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Novela JuvenilFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...