Capítulo 56

1.2K 48 0
                                    


Agora estamos aqui na casa da tia do Rafael, No Canadá. Ela ainda não tinha visto a Valentina, então resolvemos fazer uma surpresa, estávamos precisando fazer uma viagem. Relaxar, curtir em família e tentar esquecer um pouco as coisas que aconteceram nesses últimos dias.

Nesse momento estou brincando com a Valentina, que morre de dar gargalhadas fofas, e ver o sorriso dela, a alegria pra mim não tem preço. Dei de mamar e coloquei ela pra dormir, mais  tarde vamos passear e comer em algum restaurante.

Deixei ela dormindo e fui dar atenção para o pai dela agora, faz tempo que não acontece nada entre a gente, hoje pretendo fazer uma surpresa. Vou comprar algumas velas, umas rosas e algumas frutas para saborear.

Avisei que ia sair e pedi pra ele olhar valentina enquanto eu chegava. Andei até uma vendinha aqui perto e graças aos céus encontrei tudo que precisava por um preço muito bom. Não queria demorar mais então resolvi voltar pra casa e ver como irei preparar essa surpresa.

Ah, não contei a vocês, agente não está ficando na casa da tia do Rafael, alugamos um pequeno apartamento mobiliado pra passar essa temporada aqui. Voltei toda feliz, escondi as coisas e voltei para o quarto.

Os dois estavam dormindo, parecendo dois anjinhos, agora era hora de preparar as coisas. Tem um quarto lá nos fundos perfeito pra essa surpresa, tem até uma banheira de hidromassagem.

Coloquei as velas em alguns lugares específicos e espalhei as pétalas pela banheira. Voltei ao quarto com receio deles terem acordado, fiquei feliz ao ver que ainda dormem. Já eram 16:00 da tarde, Valentina dormiu as 15:30 só vai acordar agora 17:40 como sempre.

Tomei um banho quente e fiz todas as minhas necessidades, coloquei uma Calcinha fio dental de renda e um blusão de mangas cumpridas, coloquei também um par de meias bem sexy. Aqui tem aquecedor por isso não estou sentindo tanto frio, tá um clima bem agradável.

Já tinha preparado as frutas, tinha pegado o leite condensado e o chocolate, estava tudo em uma mesinha perto da banheira. Parece que tudo estava ao meu favor, escutei passos vindo então fiquei esperando sua chegada.

Quando ele atravessou a porta e me viu daquele jeito deu um sorriso safado e caminhou em minha direção. Ele já tinha entendido tudo, sem falar nada me beijou, um beijo intenso e cheio de desejo, suas mãos passeavam livremente em minhas curvas, me deixando em êxtase.

Ele beijou meu pescoço, dando leves mordidinhas, passou a língua ao redor da minha orelha me deixando arrepiada. Tava tudo perfeito, nossa química é inexplicável. Sem roupas fomos para a banheira, com carícias e beijos, fizemos amor...

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

Como vocês já devem ter percebido, não gosto muito de fazer cenas hot, também não sou muito boa com isso, espero que me perdoem!!


A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora