Dois meses depois...
Hoje estou com seis meses de gravidez. Esse tempo fiquei evitando sair para não encontrar o Rafael.
Eu e as meninas decidimos começar os preparativos para o quartinho da minha filha. Agora estou aqui na loja com elas, Gabi achou um berço maravilhoso e perguntou :
_Amiga por que não leva esse esta maravilhoso!!
_Perfeito, um berço digno de uma princesa!!
_Também achei um luxo. Vou levar!!
Então depois da compra do berço, fomos para o escritório da decoradora que ficou responsável pela obra do quarto da minha filha.
Eu fiz questão de escolher o berço onde minha princesa vai dormir. Amanhã já quero que comece a obra, tô muito ansiosa para ver tudo pronto.
Depois ainda tem o chá de bebê, quero que seja algo mágico. Estou planejando tudo com maior amor e carinho. Meus pais viajaram para resolver alguns negócios, não sei quando vão voltar.
Depois de falar com a decoradora fui pra casa. Chegando subi para meu quarto, o dia está tão lindo e nunca mais tomei banho de piscina. Coloquei um biquíni e desci lá pra baixo.
A água da piscina parece está muito boa. Entrei e fiquei relaxando na beirada. Depois de ter tomado um pouquinho de sol chamei dona Rosa, quando ela veio falei :
_Dona Rosa, por favor me traga um sanduíche natural e um suco de laranja!!
_Claro menina. Vou trazer em dois minutos!!
_Obrigada, a senhora é a melhor, te adoro!!
Fiquei escutando música deitada na espreguiçadeira enquanto dona Rosa não trazia meu lanche. Derrenpe me veio na memória o beijo do Rafael.
Despertei com a dona Rosa chamando. Depois de comer meu lanche que por sinal estava muito bom, decidi entrar.
Tomei um banho e fui para sala de cinema. Me sentei na poltrona e apertei play na série "Sobrenatural". No meio do episódio me bateu um sono que não resisti, abaixei a poltrona e cai no sono.
Despertei com um grito vindo do telão. Levantei desliguei tudo e voltei para o quarto. Dormi pensando na obra do quarto da minha filha.
*Sonho on*
Estava deitada no quarto dormindo quando uma voz doce e suave invadiu meus ouvidos:
_Mamãe não consigo dormir posso ficar com você?
_claro meu sol, deite aqui do meu lado, mamãe vai te proteger!!
_Te amo mamãe!!
_Também te amo minha vida!!*Sonho off*
******************************
Até o próximo capítulo!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Não Revisada)
Fiksi RemajaFlávia Salvatore, uma garota nerd de classe média, humilhada, desprezada,ingênua demais aponto de cair em uma aposta. Cansada de tudo, resolve mudar o visual. Rafael Cipriano, popular, gato, play boy, será que ele vai se apaixonar pela nerd esquisi...