Prólogo

5.2K 186 17
                                    

_ Mãe não quero estudar naquele colégio!!

_Eu já disse que você vai, querendo ou não, é o melhor colégio da cidade!!

_tudo bem, como a senhora quiser!!

_É assim que se fala filha, sempre obediente, e boa menina!!

Um mês depois...

_Filha acorda, hora de ir para o colégio!!

_Hum... Já vou mãe...

Me levantei da cama e fui me arrumar, tomei banho, vesti qualquer roupa e fui tomar café, desci as escadas e me dirigi até a cozinha, lá estava ela dona Rosa, um amor de pessoa, ela vem fazer a comida e arruma a casa toda semana.

_Oi dona Rosa, como a senhora está?

_Oi minha filha, estou bem, e você?

_Há dona Rosa, a mamãe me colocou naquele colégio que eu não queria, acho que não vou me encaixar no meio daquelas pessoas!!

_A querida, você é um amor de pessoa, não tem como alguém não gostar de você, tenha fé, tudo vai dar certo!!

_Tomara que a senhora esteja certa, agora cadê aquele café maravilhoso, que só a senhora sabe fazer?

_Há claro querida, sente-se vou servir...

Terminei de tomar café, e fui procurar minha mãe, ela cismou de me levar no colégio hoje, sai lá fora e lá estava ela dentro do carro me esperando.

Minutos depois...

Cheguei enfrente ao colégio e já avistei um monte de alunos do lado de fora, tomei coragem, desci do carro, e me despedi da minha mãe. Quando avistei o carro indo embora, me dei conta que todas as pessoas estavam olhando pra mim, cochichando e apontando em minha direção.

Olhei pra elas e vi o quanto elas são diferentes, as garotas todas bem vestidas, parecendo patricinhas, e os garotos parecendo play boys. Tentei manter a calma e caminhei em passos rápidos em direção ao pátio do colégio, fiquei perdida,cabei esbarrando em alguém com músculos, quando vi era um garoto muito bonito, até ele falar :

_Olha por onde anda garota, parece que é cega!!

_Nossa foi sem querer, não precisa falar assim comigo!!

_Eu falo do jeito que eu quiser, quem manda aqui sou eu, já vi que não me conhece, então é melhor ficar fora do meu caminho!!

Falou isso, e saindo andando junto com seus amigos, devem ser iguais a ele. Continuei perdida, até duas garotas caminharem em minha direção e falarem:

_Oi, é nova aqui? Como se chama? essa é a Carla e eu sou a Gabriela !!

_Prazer, me chamo Flávia Salvatore, e sou nova sim, cheguei hoje, estou procurando a direção!!

_Há claro, venha com a gente, vou mostrar onde fica, quem sabe você não cai com a gente!!

_É quem sabe, vocês são muito legais!!

Segui elas até chegar em uma porta muito grande, escrito "direção", elas se despediram de mim assim quando o sinal tocou .Bati na porta, e logo escutei um "pode entrar"abri e entrei, a diretora estava sentada, ela é nem velha, nem nova, muito bonita por sinal, sentei na cadeira em sua frente e comecei a falar:

_Oi, me chamo Flávia Salvatore, sou a aluna nova, e vim buscar meus horários!!

_ muito Prazer senhorita Salvatore, seja bem vinda a Elite school espero que goste desse colégio!!

_obrigada, o prazer é todo meu, também espero me acostumar aqui!!

_Você ficará na sala 10, 2°- ano B, terceiro corredor a direita, tome seus horários e boa sorte!!

_Muito obrigado mesmo, tchau!!

Me despedi dela, e sai lá pra fora da direção, fui seguindo as coordenadas que ela me deu, não tinha mais ninguém nos corredores, já deve ter começado as aulas. Cheguei no terceiro corredor e Virei a direita, e logo avistei a sala dez, do segundo ano, me aproximei e bati na porta, quem abriu foi um professor, falei que era aluna nova e ele me deixou entrar e falou :

_Gente essa aqui é a aluna nova, Flávia Salvatore, espero que recebam ela bem!!

_Seja bem vinda Flávia!!

O professor fez questão de me apresentar a turma, fiquei maior sem graça, nem tinha prestado a atenção, cai na sala das meninas, ainda bem gostei muito delas, acho que ainda seremos grandes amigas. Quando eu ia passando pra sentar na cadeira, que estava vazia, senti o olhar de uma garota queimando sobre mim, ela e suas amigas ficaram de Papinho, e rindo da minha cara, sentei na cadeira e fiquei prestando atenção na aula.

Fiquei tão distraída que me assustei quando a porta abriu com tudo, entrando por ela aquele garoto, e seu grupinho, quando ele me viu logo fechou a cara.

Durante as aulas o clima ficou muito pesado, de um lado as piranhas invejosas, e do outro os idiotas de plantão, não paravam de me encarar. Até que a chamada chamou a atenção, desviando a mesma de mim. O professor foi perguntando:

_Rafael Cipriano!!

_Presente coroa!! - o professor ficou todo vermelho de raiva, mas não disse nada, até estranhei.

_Victor Almeida!!

_ presente!!

_Henrique Vinicius!!

_ Eu serve? Querido professor!!

Então quer dizer que o nome desse idiota é Rafael? Mereço estudar na mesma sala que eles. E pelo visto a piranha gosta dele, formam um belo casal, os dois se merecem.

Horas depois...

Já se passaram as cinco aulas, agora nesse momento estou esperando a minha mãe, quando vejo ela chegar entro no carro e espero chegar em casa. Contei pra ela como foi meu dia comi alguma coisa e fui pro quarto, cheguei lá tirei a roupa e fui tomar banho.

Sai do banho, vesti qualquer coisa e deitei na cama, depois de tanto pensar acabei caindo no sono..

******************************

Até o próximo capítulo 😘

Espero que gostem!!

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora