Capítulo 17

2.5K 106 2
                                    

Acordei bem disposta. hoje vai ser minha ultrassom . Minha mãe vai comigo, não quero ir sozinha, mais vai ser bom nos duas sair um pouco, nunca mais tivemos um momento, mãe e filha.

Levantei e fui tomar um banho. Estava muito ansiosa. ouvir o coração do meu bebê novamente pra mim é muita emoção.

Depois de pronta, peguei minha bolsa e desci lá pra baixo, minha mãe como sempre pontual.

Já estávamos dentro do carro, indo em direção a clínica. Não estava conseguindo conter minha ansiedade, não vejo a hora de saber o sexo do bebê, parece que ele não quer colaborar.

Chegando na clínica, paramos em frente a recepção e perguntei :

_Bom dia, gostaria de saber se a doutora Renata já chegou?

_Bom dia, ela já chegou sim, está a sua espera!!

_Obrigada, até mais!!

Então fui até a sala de ultrassom, bati na porta e abri, a doutora já estava lá dentro me esperando, Deitei na maca, e levantei minha blusa, Depois dela passar um gel muito gelado na minha barriga, perguntou :

_Como vai mamãe?, ansiosa para saber o sexo do bebê?

_Estou bem doutora, não vejo a hora de saber se vai ser menina ou menino!!

_Está bem, então vamos ver se hoje ele colabora!!

Ela colocou um aparelho em minha barriga, e começou a fazer movimentos com ele. Derrepente aquele som que tanto eu queria escutar começou a soar dentro da sala.

Não teve como conter a emoção. Olhei para minha mãe que estava ao meu lado, em seu rosto pude ver o quanto ela está também emocionada. Segurei em sua mão e sorri pra ela.

Olhei para o monitor e esperei a doutora falar :

_Bom, seu bebê continua muito saudável, parabéns!!

_Muito obrigada doutora. Qual é o sexo do meu bebê?

_hum... Deixe me ver. Parece que hoje ele colaborou, parabéns você será mãe de uma bela menininha!!

Não consegui segurar as lágrimas. Serei mãe de uma princesa, minha princesa. Eu estou sendo a pessoa mais feliz do mundo nesse momento.

Minha mãe estava com um sorriso que não cabia no rosto. Me despedi da Doutora Renata e fui embora.

Não queria ir direto pra casa. Pedi a minha mãe para irmos ao shopping Para comprar a primeira roupinha da minha filha.

***

Já estava dentro da loja. Assim que entrei meus olhos brilharam, estava logo em minha frente, uma roupinha maravilhosa(na mídia) . Não perdi tempo seria da minha pequena.

Não resisti acabei saindo com muitas sacolas. Comprei cada roupinha linda. Já eram 13:00 e ainda não comemos nada.

***

Agora estamos aqui em um restaurante. Vamos almoçar em um lugar que tem as melhores comidas. Eu e minha mãe já fizemos nossos pedidos, enquanto isso começamos a conversar :

_Há mãe, estou tão feliz!!

_Que bom querida, nossa princesa vai ser bem amada!!

_Estava pensando, não está na hora de contar para o Rafael!!

_Minha filha, acho que será o correto. Ele merece saber a verdade, não podemos tirar esse direito, ele é o pai!!

_A senhora tem razão, uma hora ou outra ele ia acabar sabendo. Também não quero que minha filha fique sem uma figura paterna!!

_Chame ele para uma conversa. Coloque os assuntos em dia. Quem sabe ele não mudou, e seja um ótimo pai para sua filha!!

_Depois penso nisso. agora vamos comer. O garçom já está trazendo os pratos!!

Uma hora depois já estávamos indo a caminho de casa.

***

Chegando dei um beijo em minha mãe e subi para o quarto. Tomei um banho e me deitei. Acabei dormindo com a mão em minha barriga...

Continua...

******************************
Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora